Ciúmes, Chocolate, e Traição.

A faca estava lá na gôndola. Sem intenção de matar. No entanto ele chegou, disfarçado por de trás de um carrinho de compras. Aquela manhã ela estava exuberante! O chame transcendia além do uniforme de promotora. Seu sorriso encanta: velhos, adultos e crianças...

O supermercado lotado. Resultado da véspera de páscoa. Ovos e coelhinhos sorrindo para todos os consumidores. Entretanto ele não sorri. Range os dentes a cada aproximação de um cliente a lhe perguntar: ao leite, branco ou crocante?

O ciúme a corroer, sua alma. Faz o seu universo parar. Não consegue segurar sua ira. E de faca em punhos pula em cima dela. Feito um leão indomável. Oito estocadas! A faca entrava e saia de seu belo corpo...

E a mesma fera valente. Agora se vê acuada pelas câmeras e lentes dos celulares curiosos. A multidão de fleches ribombando ofuscando seus olhos. O medo congela seus ossos, mais que o ar condiciono da secção de ovos e coelhinhos...

E antes de os seguranças lhe imobilizar. Ele passa a faca no próprio pescoço. Caindo sem vida espalhando sangue por todo corredor. Os policiais chegam tarde. Duas vidas naquela manhã foram mortas por uma faca sem intenção de matar.

Tudo por conta de: ciúme, chocolate e traição.

valdison compositor
Enviado por valdison compositor em 05/04/2010
Código do texto: T2179600