Cara, ta roubada não, ta na cara.

É tão simples - e nem um pouco singular. Esses caras tão intrigados, mas não percebem seu erro. Homens! como é que eles conseguem se confundir tanto? O GG é um tapado!

Eu sou importante, sigilosa, dou poder a quem me tem. Posso revelar um babado que vai fazer a caveira de um certo bacana. É claro que tem um homem que me quer - até mais de um.

Eu tava la, de boa, na mesinha da madame, e rola um fuzuê, chega gente a madame tenta me esconder, não consegue, eu fico lá jogada, vem o ministro, me vê, me quer, me pega, me troca por outra, e a madame nada, nem um pio, pra não se comprometer na frente dos outros. Ele me pegou, ela sabe, ele sabe que ela sabe, ela sabe que ele sabe que ela sabe, só o outro lá que não sabe de nada, o Jon Snow.

Ele ta comigo, mas não me usa. Claro, depois que me usar, termina o poderzinho dele com ela. Ele fica só nesse suspense, nessa ameaça assim, chantagista do caramba. Ela ta enlouquecida, que me pegar de volta de tudo que é jeito, já chamou até a polícia, mas só que não pode dar bandeira.

Aquele abobado do GG e toda a turma dele não tiveram a serventia de me procurar direito. E olha que reviraram a casa do ministro toda noite! Por três meses! Cara, vê se pode! Ele nem pensou que eu poderia estar bem na cara dele.

Revirou cada móvel daqui desta sala, mediu, desmontou, olhou, cheirou, sacudiu, virou de cabeça pra baixo, virou do avesso. Abriu e desfolheou cada livro e mexeu em cada papel nesta sala! Até o papel da parede, coisa brega, de florzinha. Olhou até com microscópio! E fez isso tudo um monte de vezes! Sabe aqueles colegas que fazem super bem feito as tarefas que não eram pra ser feitas? Pois é, esse é o GG. Imaginação nenhuma.

Claro que eu não ia ta na mão do ministro, oras. Achou que o ministro era trouxa, pq acha q tudo q é escritor é trouxa. Cara, que nada! Preconceito é uma bosta, né? Além do que, é uma roubada. Não eu, o preconceito. O sujeito não pensa, não reflete, vai atrás dumas frase feita. Não vê que a coisa toda não tem a mínima lógica.

Aliás, ele nem cogitou em se colocar no lugar do ministro pra imaginar o que ele teria feito. Parece que nunca jogou sequência de par ou ímpar. ahahah Tem que saber o que que o outro vai pensar, como é que ele vai agir, claro! O ministro, que não é bobo, ela sabe fazer isso, baita diplomata, ligado num monte de intriguinha e treta dos bacana. E sabe que o GG é desse jeito, tosco.

Aí o tal dos óculos verde (verde!) chegou aqui, me viu aqui no porta-papel com aquela turma de cartãozinho de visita (aquele bando de inútil), e logo me reconheceu, acho que pelo tamanho, sei lá. Ou pela letra da madame, sei lá, pq eu fui virada do avesso, e ainda tive um rasgão e uns sujinhos no envelope, e ainda o sinete do ministro (bom disfarce, hein, ministro!).

O malandro ficou trovando fiado um tempão e deixou aqui uma tralhinha qualquer, só pra ter que voltar outro dia. cara, do nada, quando ele tava aqui, dá um tiroteio lá na frente, e o sacana me pegou e me trocou por outra, quase igualzinha, vap-vup, e logo me levou embora. Não sei como é que pode! O ministro ainda nem viu a diferença. Nem quero estar perto (e não vou estar mesmo) quando ele descobrir! E o pior é que o dos oclinhos era um desafeto dele de outros carnavais.

E pois é isso! Parece que o GG estrupício teve que marchar com 50 mil pra esse espertinho que apostou com ele. E só aí que o GG se deu conta que tava na cara. Aí, né, ficou com a cara no chão. Bem feito.