Vamos Praticar Filosofias…

Aahhh aquele sabor adocicado e gelado que passava pela lingua e banhava o céu da boca, descendo pela garganta e chegando ao… cérebro… mais precisamente na parte de trás da cabeça; e a sensação é uma delícia…

é complexo de entender, em menos de sessenta segundos, algo que em teoria passa voando de rápido, mas que podem ser tão aniquiladores pelas palavras quanto facas afiadas… não dava para acompanhar as nuances daquele humor…

somos seres humanos, fazemos promessas constantes em datas que consideramos especiais para nos tornarmos pessoas melhores… e o que isso significa, o que é que significa se as pessoas que falam que são gente boa, que acreditam nisso, não conseguem “conversar”…

sorvetes deveriam ser canonizados pelos sabores e texturas que só dão prazeres, não conheço ninguém que não goste de sorvete, e digo com uma consciência muito tranquila, é uma pessoa muito triste quem não gosta, não acham?! e o que isso significa dentro de um contexto onde as pessoas não se entendem…

bem, acredito agora que vocês devem ter compreendido, que cada um com o seu cada seu, sendo que o “teu” não existe, por que simples, somos passageiros dessa aventura maravilhosa que é existir nessa loucura toda que nomearam de vida…

prazeres gélidos, sentimentos afrodisíacos, arrepios com conversas multicelulares… é muito melhor quando nós conseguimos essa interação social, mesmo que consigo mesmo, em torno de seu único ser, àquele que interage com os outros seres, que são maravilhosos em suas essências também…

a ideia é de um livre julgamento, de pensamentos fortes e consistentes, contudo prazeirosos, alegres, fluidos e nossos! =)