DIREÇÃO DE RISCO

Aquela dona tinha um passado. As bocas diziam que ele havia retirado ela da zona. Não se casaram, mas juntaram os panos. E se completavam... As mãos dele se encaixam perfeitamente na silhueta dela. A visão dela servia de guia para o gravíssimo defeito de visão dele. Ele era professor e precisava de independência para se deslocar. Quase cego, não podia dirigir. Gastava boa parte de suas economias criando alternativas para ir e voltar de casa pra escola e da escola pra casa. Com visão de águia, ela decidiu fazer autoescola, dando a entender que ele podia comprar um carro e ela seria motorista. Nas aulas de legislação, sobressaia. Mais foram nas aulas de direção que a saia fez a diferença. Precisada de uma empurrada do instrutor da autoescola, tomaram na cidade direção incomum e estenderam as manobras para as raias de um Motel. Tudo não passaria de um deleite perfeito não fosse à barbeiragem que a aprendiz de motorista cometera no retorno perdendo o controle e capotando. No hospital, o instrutor demonstrava muita aflição. Momento em que chegou o professor e o médico falava ao instrutor: - O caso da tua mulher é delicado por causa das fraturas.
Edras José
Enviado por Edras José em 26/07/2019
Código do texto: T6705118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.