indonela

Abra lua ...

Todas as noites da passagem aos sonhos ..

Mais quando a gasolina dos sonhos acaba ai acordamos . e a lua se fecha ..

Nossos carrinhos de batidas são pensamentos incontrolaveis que se chocam no prazer ...

Nas delicias dos sonhos suspiramos e acordamos ...

Mais nos pesadelos vemos como a si mesmo e coisas

Chupando prego

....no castelo encaixotado ...

O ultimo prego do caixão ..

4 são as alças do desespero

Quando a morte assobia em seu peito ...

Mais acordamos molhados da benção ...

Indonela indonesa ....

sempre bebia da taça da solidão

Era intertida na vida com seus pensamentos vivos e imaginativos ..

Quando conheceu coni

Sentiu seus pensamentos queimar ..

Coni sempre teve a corneta das buzinas e ela gostava de buzinar essa corneta ...

Coni estava no deserto sozinho e morrendo enquanto buzinava sua corneta como para pedir ajuda

E um anjo tarado veio a ele em forma de indonela ...

Indonela você lembra a primeira vez que assoprou a corneta ?

- Foi como assoprar a corneta do apocalipse a trombeta angelical dizia indonela com safadeza angelical ...

É tempo do rei

O rei pai de indonela descobriu que os dois se encontrava e mandou decapitar a corneta de coni ....

Coni agora jogado no mato e sem buzina triste da vida descobre um gorron jogado perto de si ...

Ela tenta conversar com indonela

Mais você não tem mais buzina você não unciona mais

Buzina quebrada disse um cervo de indonela

Espera achei esse gorro que te dar de presente

Oque eu aço com um gorro

Coloca na cabeça que acho que buzina sei lá

Indonela colocou o gorro e misteriosamente o gorro sumiu mais toda a roupa dela desapareceu como mágica

O gorro sumiu .. disse o cervo abismado de beleza e boca aberta ...

- Nua de beleza ... disse coni eufórico ..

- É tempo de ser rei .. disse o servo assanhado ...

E seqüestrou indolena a levando para sua casa ...

Na hora certa ele pretendia agora matar o rei ara reinar e indonela seria sua companheira no trono real ....

- Cabeça de palha

Não penso muito coisa alem do desastre que paralisou minha alma em sentimentos disparados de desejos e desagrados ...

.. mais as vezes as palhas entopem minha vias e correntes da vida ...

Cristal quebrado é como ficou meus pensamentos dizia coni quando foi jogado outra vez no mato dessa vez pelo servo de indonela .... ...

Mais por sorte começou a nascer muitas cornetas em todo o corpo de coni que feliz da vida começou a correr entusiasmado e eufórico ...

Agora tenho muitas cornetas para muitas princesas dizia coni feliz ...

Coni passou sensualmente perto de indonela como para se exibir ..

Não olha mulher disse o cervo concertando indonela que parecia se desconcerta ao ver tantas cornetas brotando da rocha

Agora coni virou uma grande corneta muitas cornetas deve estar feliz da vida dizia o cervo a indonela que parecia suspirar ...

a gust
Enviado por a gust em 07/06/2019
Código do texto: T6666993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.