O Senhor Dos Mundos

O Prólogo dos Dois Mundos.

Ja se passaram muitos milhões de anos e os habitantes de Tentra ainda não sabiam muito de sua origem, dizem os antigos contos, que seres extraterrestres vindos de um mundo distante chamado terra, povoaram este lugar, mas não existem provas.
A Ciência de Tentra é muito avançada, descobriram curas para doenças que exterminaram civilizações inteiras, e a qualidade de vida mudou muito, combustiveis fósseis e nucleares foram banidos, a taxa de criminalidade tornou-se quase nula, devida as penas rigorosas dos lideres Tentrianos.
O poder maior de Tentra se concentrava em um lider religioso chamado Theus, ele era um velho sacerdóte das artes antigas misticas, e um ser misterioso, diziam que ele era o único capaz de vagar por entre os mundos e o tempo, todos o temiam e respeitavam, mas ele era um homem bom.
Theus era casado com uma mulher Chamada Irhinia, com que teve 3 filhos, Platos, Livhys e Thereon, Thereon o mais jovem, anciava o seu trono, então planejou a morte de seu próprio pai.
Falho na ação fora banido para Tritrium, onde conheceu um mago negro chamado Preteus, que jurou o servir e ajudar a derrubar seu pai, Preteus conhecia um pouco das magias antigas, e como entrar nos portais de transição para outros mundos, então Thereon decidiu ir até o tão desconhecido mundo chamado de terra, para descobrir fraquezas sobre seu pai.
DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 21/02/2014
Código do texto: T4700489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.