PENSANDO EM VOCÊ

PENSANDO EM VOCÊ

Primeira hora do novo ano. E eu pensando em você. Lá fora um ar sem graça. Pessoas sem o mesmo ânimo de antigamente. Então prefiro ficar pensando em você. Pensando em sua pele de ébano. Seu sorriso marfim. Em sua voz, única recordação mais viva de você. E que me reporta a você. Sinto-me como se essa distância se resumisse a poucos metros daqui. A pouco a visitei em virtualidade. Entristeci-me com algo que ainda me perturba. Motivo pelo qual a perdi. Enfureci-me um pouco. E novamente. Tomei uma decisão, mas que ainda não sei se serei capaz de cumprir. Mas sei que jamais deixarei de pensar em ti. Penso nos momentos em que sua voz me acalmava em meio a tantas turbulências e injustiças que sofri. Na vontade de te conhecer um dia. Tocar...beijar...(será que ainda será possível?). Ou pelo menos lhe conhecer, nem que fosse de longe e por alguns segundos. Sei que você deve agora estar mais alegre que eu. Divertindo-se com pessoas mais alegres que eu nesse momento. Enquanto aqui, solitário, penso em você. Nem sei se seu pensamento veio de encontro a mim em algum instante...talvez a outra pessoa sim...mas ainda assim prefiro pensar em você. Desejo-lhe toda alegria, toda luz, conquistas e realizações sempre. E muita inspiração poética e literária. Meios pelos quais nos conhecemos. Enquanto isso, seguirei ainda aqui sozinho, pensando em você!

GILSON G SANTOS
Enviado por GILSON G SANTOS em 01/01/2007
Código do texto: T333216
Classificação de conteúdo: seguro