Invasão de pombos

Em minha cidade, ocorre que está infestada de pombos.

Pra se ter uma idéia, está praticamente impossível que uma criança coma pipoca sozinha sem que um monte de pombos lhe tome o saco de pipocas.

Estes dias eu estava na fila de um caixa eletrônico que fica na praça da matriz, e uma moça estava atrás de mim, e em cima da gente um fio de luz, onde vários pombos estavam assentados.

Eu estava preocupado, pois corria o perigo de ser acertado por um daqueles pombos. O que de fato aconteceu, mas quem foi acertada foi a moça que estava atrás de mim, que acabou ganhando em sua gola um lindo broche do palmeiras, sim porque o carimbo era verde e branco.

A pobre da moça olhava para a sujeira depositada em sua gola e sentia náuseas e eu ali na frente, pensando: agora to feito, o pombo caga na moça, se ela vomitar em mim eu vou cuspir no rapaz da minha frente, sim porque eu não vou ficar no prejuízo né?

Mas ai eu lembrei, que tinha um pedaço de papel higiênico no bolso, e falei pra moça: O pombo cagou na senhora, não quer limpar? E a moça disse: não dá o pombo já voou.

E o nosso prefeito fica sentado na praça dando milho aos pombos.

Mario Sapateiro
Enviado por Mario Sapateiro em 04/07/2009
Código do texto: T1682335