Não adianta correr,nem se esconder porque...

Samantha corria sem olhar pra trás.O medo a dominava sabia que não sairia viva dali mas tinha que tentar...Precisava tentar.

Os cacos de vidro no chão cortavam seus pés descalços e mesmo assim ela continuava deixando um rastro de sangue atrás de si.

Era a primeira cativa que fugia,era a primeira que não vendia sua alma por mais dois dias de sobrevivência.A primeira que o carrasco não furava com seu tridente.

Samantha chorava enquanto corria,mas as lágrimas escorriam sobre os ferimentos de seu rosto os fazendo arder mais e mais...

O túnel se estreitou,a água ja batia pela cintura dela naquela hora.Ia se afogar naquele esgoto se não agisse rápido.

Então ela parou,parou e ouviu pela primeira vez além do barulho infernal de pessoas gritando e do chicote impiedoso do carrasco um som que quase a fez dar pulos de alegria.Eram carros,buzinas...A civilização estava bem acima dela.Estava salva!

Apenas mais alguns metros e estaria livre.Livre depois de seis meses naquele inferno!Só precisava chegar ao fim do túnel e se jogar no rio,apenas isso.Apenas sobreviver,não seria mais dificil do que as coisas que ela passara na prisão,não isso seria sua libertação.Poderia então condenar aquele lugar de morte,poderia acabar com o sofrimento de todos mas agora ela precisava correr,por si e por todos os outros.

A dor tomou seu estomago,iria vomitar."Não agora não!" pensou desesperada.Se curvando para frente ela botou pra fora água e sangue,seu sangue.Logo iria morrer mas tinha que chegar a superficie antes.Era preciso.

Ouviu os sons que seus perseguidores faziam e pelo metal do tunel ja era possivel ver suas sombras.

Fazendo um esforço imenso ela recomeçou a correr.Ja estava na reta final,ja podia ver a luz e sentir a corrente de ar frio da superficie.Ja podia ver os carros passando acima dela,e as pessoas andando a sua frente.

Agora ela não mais andava,se arrastava tamanha era a dor em seu interior.Mas ela conseguira,chegara ao final agora era só se jogar na passarela e...

- Não!! - Trancada,a passagem estava trancada por uma grade.Samantha colocou os braços por entre as barras e gritou por socorro as pessoas que passavam.Ja era tarde,enquanto Samantha gritava o carrasco se aproximava logo ja estava bem perto.Ergueu seu tridente e o enfiou sem pena no meio da cintura de Samantha,esta deu um ultimo grito enquanto o sangue escorria em quantidade de sua boca.

O carrasco a arrastou de volta pelo tunel e a única coisa que restou foi o sangue no chão da passarela...Um sorriso ainda estampava o rosto do carrasco enquanto ele cantarolava um único verso.

- Por que ninguém foge da prisão das almas...Ninguém...Ninguém...