Inimigos a vista - Irremediavelmente apaixonada

As festas são ocasiões curiosas.Lá onde todos parecem se conhecer e subitamente você conhece todo o tipo de gente.

Foi assim com Mauricio,convidado por um amigo a festa de inauguração da Red Dragon boate que prometia ser muito frequentada.

Muitas pessoas estavam ali,mulheres lindissimas dançavam semi nuas no balcão e a música era terrivelmente alta.Foi então que depois de muitas doses de bebida desconhecida Mauricio avistou a mulher mais linda da pista.

Loira,com um corpo de dar inveja a modelos e um olhar que arrebataria o coração de qualquer um ela ainda dançava provocante.Mauricio não conseguiu desgrudar o olhar.

- Linda não? - Falou uma voz grave do seu lado.

Mauricio olhou assustado e viu que o homem que falava era alto com cabelos pretos e olhos castanhos,mas com o mesmo olhar penetrante de moça.De alguma forma o homem lhe passava confiaça então Mauricio continuou a conversa.

- Sim,ela é mesmo maravilhosa,você a conhece?

- Claro,ela é conhecida por Fairy...E me diz quem não julgaria essa mulher uma fada? - Disse o desconhecido.

Nesse momento outro homem com cabelos pretos e olhos azuis claros se aproximou da "fairy" lhe dando um beijo demorado.

- Incrivel como alguns homens tem tanta sorte... - Disse Mauricio cabisbaixo.

- Sim,o Romanin é um dos homens mais ricos da região.Poderoso também...Mas a Fairy é uma devoradora de homens... - Disse o desconhecido com um sorriso.

- Jura? - Mauricio se animou logo. - Mas ela nunca olharia duas vezes para um cara como eu...

- Mauricio,pensa que não conheço seu passado?És o maior ladrão de todos os tempos,pode fazer com que ela olhe pra você...

- Como você sabe? - Disse Mauricio assustado.

- Apenas sei meu amigo,meu dever é saber assim como o seu é ganhar...Ela é seu prémio.Você planeja,ela te dá os mapas da casa...Simples.

- Você acha que a Fairy vai me ajudar? - Disse Maurico confuso.

- Mas é claro,ela adora dinheiro,ou você acha que ela está com ele só por causa dos belos olhos azuis? - Falou o desconhecido com desdem. - Vá até ela quando estiver sozinha e lhe faça a proposta,é irrecusável...

- Sim,irrecusável...Mas como é seu nome meu amigo? - Perguntou Mauricio ansioso por saber quem seria seu bem feitor.

- Shadow,pode me chamar de Shadow... - Falou o desconhecido se misturando e sumindo entre os convidados.

E assim foi,três semanas de puro amor e planos com a Fairy que nunca lhe disse o nome.Finalmente o dia do assalto chegou,Romanin não estaria em casa e Fairy lhe abriria as portas.

De preto no horario combinado Mauricio escalou até a janela da bela Fairy,ela lhe colocou pra dentro com um beijo dizendo.

- O dinheiro está na biblioteca,não esqueça que prometeu casar comigo longe daqui depois de tudo isso...

- Nunca esquecerei meu amor... - Disse Mauricio descendo as escadas sorrateiramente seguido pela bela fada.

Suas mãos enluvadas pousaram leves na maçaneta de prata da porta da biblioteca.Abrindo a porta devagar qual foi sua surpresa ou ver a lareira acesa,Romanin sentado em uma cadeira e Shadow de pé tomando conhaque ao seu lado.

- Nunca lhe disseram para não confiar em mulher meu caro? - Disse Romanin abraçando Fairy pela cintura.

Mauricio viu Shadow pegar uma faca de cima da mesinha,limpá-la em uma toalha branca então percebeu toda a armação e disse suas ultimas palavras.

- Desgraçados!

Mauricio morreu gritando,gritos que não sairam pelas paredes grossas e a porta de carvalho.Diante do corpo esquartejado Shadow conhecido como "conselheiro da morte" disse.

- Esqueci de lhe avisar que no seu plano havia uma falha.Fairy é irremediavelmente apaixonada pelo Romanin... - Um sorriso cínico estampou seu rosto enquanto ele tirava uma boa parte de carne das costelas e oferecia a Fairy enquanto Romanin dizia.

- Eles estão cada vez mais idiotas,isso só facilita nossa existência...E você meu amor,está cada vez mais bela...Shadow me passe um pouco do pescoço quero sentir o gosto desse otário...

A lareira iluminava a cena do jantar macabro que se tornara Mauricio e seus olhos ainda refletiam a sua ultima visão.O sorriso maligno de Fairy...