ANASTASE - CLONE DE JESUS
A catedral de Notre Dame em Paris abriga sacras relíquias religiosas, também terra santa do monte calvário, fragmentos da cruz de cristo, a suposta santa coroa de espinhos, pregos usados na cruxificação, a placa de madeira com a alcunha JNRJ (Jeshua Nazareno Rex Juda). Fiéis enfermos relatam que ao se aproximarem dos objetos sagrados, ficaram milagrosamente curados. Para evitar a caterva de pilgas e turistas foram proibidas as visitas, sendo permitidas apenas para bispos, cardeais, monásticos, padres e outras autoridades religiosas, frequentarem o santuário.
Uma vez por semana era realizada uma santa missa no lugar, comparecendo padres, bispos, cardeais e missionários. Foi constatado um roubo de sacros objetos. A coroa de espinhos, prego, fragmentos da cruz, haviam sido misteriosamente furtados e substituídos por cópias. Como apenas os religiosos frequentavam o lugar, a culpa recaiu sobre eles. Para evitar escândalos, o furto foi mantido em segredo e designada uma agência de investigações para cuidar do caso em sigilo.
O detetive Grey Lawton obteve as imagens dos vídeos, mas mostravam apenas os religiosos entrando e saindo do lugar normalmente. É fácil para um ladrão astuto se disfarçar de padre ou por um funcionário da firma de limpeza, basta borrifar um spray nas câmeras e anular as imagens por alguns minutos, tempo suficiente para trocar os objetos verdadeiros por falsos. Todos assinavam seu nome num formulário ao entrar e sair do recinto, não havia nada de suspeito no comportamento deles, apenas acompanhavam a santa missa e faziam orações, recebiam a hóstia sagrada, depois se retiravam e a porta era fechada. Ele seguia tentando encontrar uma pista sem sucesso.
Na ilha Frégate nas Seychelles existe um enorme abrigo subterrâneo secreto, o Bunker do Apocalipse. O bunker é construido de ferro e concreto, possue fonte de energia própria, água potável, escotilhas para fuga, portas antiexplosão, sendo vigiado por um complexo sistema de câmeras de segurança, também um equipado labor de biotecnologia molecular, engenharia genética e medicina, administrado por embriologistas, especializados em clonagem reprodutiva através de células somáticas. Eles experimentavam clonagem de animais extintos, como mamute, tigre-de-dente-de-sabre.
Numa redoma estavam os objetos sacros furtados de Notre Dame, onde procuravam encontrar filamentos de DNA, tentando remover núcleo de células onde ficam armazenados informações genéticas, depositar num biorreator até se expandir, infiltrar com sangue para não morrer e criar um clone humano.
— Não existem provas que os objetos sejam realmente de Jesus Cristo. Muitos prisioneiros foram também cruxificados antigamente.
— Se conseguirmos sucesso teremos o Clone de Jesus Cristo.
— Poderemos ser presos, clonagem humana é proibido por lei. Nós somos cientistas não deuses, esse projeto de ressuscitar Jesus Cristo está além de nossos limites de conhecimento. Além disso precisamos encontrar uma mulher jovem com sangue dourado, RH nulo, o que é muito raro no mundo, para servir como barriga de aluguel e implantar o núcleo num sadio óvulo feminino.
Será que os cientistas irão mesmo conseguir clonar ou ressuscitar Jesus Cristo, o filho de Deus ?
🦴 segue no cap. 2
......................................................................................................