Mr Crowley

Aleister Crowley era um homem cujo nome estava envolto em mistério e ocultismo. Sua busca por poderes sobrenaturais e conhecimento o levou por um caminho sinistro e sombrio, que inspirou muitas histórias de terror.

Um conto sinistro começa com um jovem estudante de ocultismo, Robert, que ficou obcecado pela figura de Aleister Crowley e suas práticas mágicas. Ele pesquisou obsessivamente sobre os rituais sombrios de Crowley e decidiu realizar um deles por conta própria.

Robert se isolou em uma casa antiga e sombria nos arredores de uma floresta. Ele preparou todos os elementos necessários para o ritual, seguindo as instruções dos escritos de Crowley. À meia-noite, ele começou o ritual, recitando palavras antigas e invocando forças obscuras.

À medida que o ritual avançava, a casa começou a tremer e o ar ficou carregado de uma presença maligna. Robert sentiu uma força invisível o envolver, e as sombras ao seu redor pareciam ganhar vida. Ele tentou interromper o ritual, mas era tarde demais.

Uma figura sinistra e fantasmagórica apareceu diante de Robert, revelando-se como Aleister Crowley em pessoa. O rosto de Crowley estava deformado por um sorriso malévolo e seus olhos brilhavam com um fogo sobrenatural.

Crowley disse a Robert que ele havia brincado com forças que não compreendia e que agora estava condenado. Ele então lançou uma maldição sobre o jovem estudante, prometendo que ele nunca mais encontraria paz ou felicidade.

Com um grito de terror, Robert foi lançado em um abismo de sofrimento e loucura. Ele nunca mais foi visto ou ouvido, e a casa nos arredores da floresta ficou marcada como um lugar amaldiçoado.

A história de Robert serve como um lembrete sombrio de que o ocultismo e a busca pelo poder sobrenatural podem levar a consequências terríveis. O nome de Aleister Crowley permaneceu ligado ao mistério e ao horror, uma figura enigmática cuja influência transcendeu sua própria vida.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 09/10/2023
Código do texto: T7904695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.