ESPECIAL HALLOWEEN 2 - INTRODUÇÃO

Oi queridos leitores, muito boa noite. Faz um tempo que eu não passo por aqui. Um dos motivos é o tempo escasso. Afinal de contas o mundo ficou meio estranho, se tornou um lugar inóspito que eu já não consigo mais reconhecer, a única saída para o caos é criar subterfúgios e para mim não tem subterfúgio melhor do que criar histórias.

Eu tenho algumas novas histórias para contar. Na verdade tenho 31 delas, e estou bastante a fim de contar. A pergunta é: você quer "ouvir"? Se a resposta for sim, seja bem vindo ao Especial Halloween 2, um mundo tenebroso que passaremos a desbravar a partir dessa noite.

Quero que saiba que assim como você, leitor, não sabe o que vai acontecer a cada história, eu também não sei. Eu tenho apenas alguns vislumbres, alguns desses vislumbres eu tive há vários anos atrás, outros há apenas alguns dias, e outros ainda virão no futuro.

Antes de começar, vale alguns avisos. Você está prestes a embarcar em um territorial inóspito, assim como está o mundo, algumas dessas histórias são inadequadas para menores de 18 anos, muitas delas podem deixar sequelas, causar pesadelos, aquela sensação de que você não está sozinho, de que tem alguma coisa te perseguindo ou olhando para você, à espreita, no escuro. Recomendo que não leia elas durante a noite, principalmente se estiver só.

Mas a coisa basicamente é como a covid, se você tomar alguns cuidados ficará bem. Pelo menos eu acho que sim.

Está pronto para sentir medo? Eu estou. Não se preocupe, não o deixarei sozinho nessa, vou junto com vc. Vamos dar as mãos e ver que tipo de coisa se esconde no meio daquela floresta escura, que tipo de espanto se disfarça na escuridão.

Que Deus nos ajude .

Luis Fernando Alvez
Enviado por Luis Fernando Alvez em 01/10/2021
Código do texto: T7354596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.