Ressurreição

Pessoas em volta de um caixão, não era um funeral - este já acontecera. As vestes negras não simbolizavam o luto, mas a cor da aura da força que reinava naquele lugar.

Dez pessoas, um corpo e um demônio.

Chegaram a este ponto por não mais aguentar a falta... Apelaram para o sobrenatural e lá estavam, ansiosos. O filho, o esposo e a mãe; com a companhia de sete sujeitos pertencentes à seita.

O demônio pedia sangue...

O protocolo foi seguido, cortaram levemente os pulsos e deixaram escorrer o líquido numa taça de prata, esta foi entregue a ele. Satisfeito, gargalhou e cuspiu fogo no chão, queimando todo o caixão.

Para o desespero dos três.

O filho correu para fazer algo, mas o impediram. Lágrimas ao ouvir os estalos do corpo sendo carbonizado... De repente formou-se uma silhueta em brasas, esta deu dois passos até revelar ser àquela amada, desnuda e desmaiando no chão, sendo aparada pelos três.

A beleza da ressureição...

Voltou à vida, abraçou os amados, mesmo estranhando o que havia se passado. Sorrisos e regozijo, porém havia um tratado: uma alma pela dela, uma para ordem e outra para o Diabo...

Três espíritos escravizados...

Rodrigo Hontojita
Enviado por Rodrigo Hontojita em 06/03/2021
Código do texto: T7200268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.