Assassino

Esse rosto inocente e juvenil não me engana, é um demônio travestido de anjo... Fizeram bem em deixarem os pulsos e as pernas acorrentadas, não se pode confiar.

- Por favor... - fingindo um choro.

Mas nem ferrando que vou dar-lhe ouvidos, menos ainda sentirei pena de seus soluços dissimulados e lágrimas mentirosas. Está equivocado se pensa que pode me enganar.

- Seu julgamento é agora, eu e você, o réu e o juiz, e aqui está a prova - mostro o coração que arrancou da vítima, nosso irmão - e não adianta fingir ser apenas uma criança inocente, sabemos que não é. Sabe... todos lá fora querem ver você ser torturado até a morte, você tem a chance de sair quase morto agora, apenas quero que me diga... Por que?

Abriu, novamente, um sorriso diabólico.

- Fale, maldito!

Mais uma vez o torturei, mais uma vez o fiz sangrar, se contorcer e reclamar a dor. Esse foi o quinto dia, já estou quase concordando com o que me disseram: os assassinos são as pessoas mais leais que existem...

Rodrigo Hontojita
Enviado por Rodrigo Hontojita em 24/01/2021
Código do texto: T7167851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.