Questão de Tempo (microconto)

Depois de perder o filho, Otávio descobriu que poderia voltar no tempo. Assim que aprendeu a usar seus poderes, voltou para o dia da morte de seu filho, para tentar evitar o trágico acidente.

Todas as vezes que Otávio voltou, não conseguiu impedir a morte da criança. Então, resolveu voltar alguns dias antes. Para sua infelicidade, voltou muitos anos antes, na época faculdade; tempo em que ele não pôde aproveitar devido à rotina de estudos e trabalho.

Vislumbrado com o tempo que recuperou, tentou aproveitar um pouco da situação, antes de retornar ao resgate de seu filho. Mas essa era uma época em que Otávio não queria perder novamente, então aproveitou o máximo possível e acabou esquecendo do motivo de ter retornado; posteriormente, esqueceu tudo que aconteceu no seu futuro, que estava sendo modificado pelas suas novas decisões e infelizmente, nunca mais viu seu filho.

Régis Di Soller
Enviado por Régis Di Soller em 10/11/2020
Código do texto: T7108004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.