AVISO AOS PARTICIPANTES DO CLTS 12

Caros amigos e autores CLTS, ressaltamos sempre que nosso objetivo é a troca de informações e apoio mútuo entre os autores, as criticas sempre são bem vindas quando seu intuito é acrescentar em nosso aprendizado.

Neste último CLTS alguns autores parecem não ter entendido este objetivo, por outro lado comentam de forma a denegrir o trabalho e obra alheia, tentamos em contato com os mesmos perdir-lhes que mudem esta postura visto o mal estar que tentam causar a autores sérios e de boa índole.

Nos do CLTS em momento algum desejamos a censura ou exclusão dos autores em questão, porém a desclassificação poderá ocorrer no término do certame caso não comunguem com os ideais de apoio mútuo.

Portanto, neste momento, pedimos aos nossos autores sérios que ao serem agredidos nos comentários enviem suas queixas à comissão do CLTS para serem avaliadas e terem permissão para que o ataque seja deletado/bloqueado sem prejuízos a sua participação neste concurso.

Orientamos a todos que, caso seja necessário, recebam comentários apenas de autores cadastrados no Recanto das Letras.

Atenciosamente:

Administração do CLTS.

CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE
Enviado por CLTS CONCURSO LITERÁRIO DE TERROR E SUSPENSE em 09/08/2020
Código do texto: T7030801
Classificação de conteúdo: seguro