EM ALGUM LUGAR ENTRE O CÉU E O INFERNO...

- O que você quer? já disse que não vou ajudar você. Eu sou um ser infernal e você angelical então não combinamos.

- Pelo que lhe conheço, você é sim um ser infernal mas sei que você não concorda com alguns atos que as pessoas ruins fazem. Eu sei que você quer fazer justiça mesmo com atos questionáveis.

- Quero saber quem deu ordem para você entrar na minha cabeça seu ser irritante. Só porque você é um querubim, não tem esse direito. Eu sou um diabo se você não notou e não temos nada em comum.

- Não é isso o que eu vi na sua cabeça. Vi que você em algum lugar lá dentro pode ajudar as pessoas e eu também quero ajudar, mas acho ideal irmos para a dimensão dos humanos.

- Quem você pensa que é para me dizer o que fazer?

- Eu não estou aqui para lhe dizer o que fazer e sim espero um sinal positivo de você pois sei que você não é como os outros seres diabólicos do inferno. Sei que você tem algo a acrescentar de bom e nosso Ser Superior poderá ver isso com bons olhos.

O diabinho deu uma gargalhada e disse:

- O seu ser superior não é o meu

O ser angelical respondeu:

- Sim, ele é. É que você não deve conhecer a história daquele que você diz ser o seu ser superior. Procure se informar sobre isso e a gente continha essa conversa em breve.

E dizendo isso, o ser angelical sumiu deixando o diabinho perplexo.

Algum tempo depois...

- Mas ora, você apareceu aqui para dar sua decisão sobre aquele nosso assunto? Se informou mais?

- Escuta aqui seu querubim idiota eu não tenho que te dar satisfações mas eu estava pensando em me divertir um pouco lá onde os humanos vivem. Mas você não vai me dizer como eu devo agir porque se você fizer isso, vai encontrar encrenca.

Neste momento uma luz intensa aparece no local e cortando a visão das duas criaturas.

- Escutem. Eu tenho acompanhado o que vocês estão tramando e eu não acho uma boa idéia vocês irem para aquele planeta, mas por outro lado, existem algumas lições que devem ser dadas a determinadas pessoas e grupos e acho que vocês dois podem ajudar, desde que ajam apenas para fazer justiça. Tenho certeza que alguns deles farão vocês colocarem um pouco de juízo em suas cabeças.

Na Terra vocês parecerão garotos humanos gêmeos idênticos, porém permanecerão com seus poderes e somente poderão conversar na sua forma real se quiserem, em um local santo ou em um local maligno. Portanto espero que resolvam seus problemas lá com a ajuda dos humanos. Juntem-se às equipes de heróis mirins que eles os apresentarão aos adultos que realmente fazem a diferença. Não me decepcionem ou trago vocês de volta sem permissão de retorno.

E assim como o brilho apareceu, o mesmo se foi. Neste mesmo momento tanto o querubim como o diabinho sumiram.

ACOMPANHEM SUAS AVENTURAS COM SEUS AMIGOS NAS SÉRIES E MINISSÉRIES DAQUI PARA A FRENTE NO BLOG UNIVERSO ÔMEGA.

O ENDEREÇO DO BLOG É ESTE ABAIXO:

https://universoomegablog.wordpress.com/

POR ALCI SANTOS

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 09/06/2020
Código do texto: T6972619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.