A vingança de Denis

A história que irei contar hoje, é baseada em um fato real, então, não recomendo que a leia durante a noite, nunca se sabe o que pode acontecer, não é mesmo...?

Essa história foi contada durante muito tempo e é contada até os dias de hoje... Onde um garoto de apenas oito anos, chamado Denis, foi morto brutalmente por seus pais; Ninguém sabe ao certo o porquê de terem feito aquilo com o garoto, mas tudo indica que os pais não suportavam o próprio filho. Muitos diziam que ele era violentado diversas vezes por seus pais e até mesmo que haviam trancado ele no porão de casa por uma semana.

Até que uma certa noite... Denis estava em seu quarto, quando seus pais aparecerem de repente, trancando a porta do quarto e espancaram o garoto até que ele ficasse sem forças, e por último... O estrangularam até que desse seu último suspiro.

Para que ninguém suspeitasse de nada, esquartejaram o garoto e colocaram seu corpo em vários sacos e assim... Enterraram no quintal da própria casa. Quando perguntavam sobre o garoto, diziam que ele havia feito uma viagem na casa de uns parentes um pouco distantes. Mas era algo muito suspeito, porque todos moravam num vilarejo muito pequeno, e todos se conheciam, literalmente.

Conforme os dias foram passando, os pais de Denis, começaram a ouvir passos fortes pela casa, as lâmpadas davam pequenos apagões e ouviam até mesmo, a risada do garoto.

Aquilo foi extremamente assustador para ambos, que até então, acharam que estavam loucos, justamente por estarem presenciando tudo aquilo em sua casa. Passado exatamente uma semana e meia, as coisas em casa começaram a piorar cada vez mais e mais.

Não aguentando aquilo, os pais de Denis resolveram chamar algum especialista para saber o que estava acontecendo naquela casa; Mas assim que o especialista passou um dia na casa... O espirito do garoto estava totalmente diferente... Acabou virando algo totalmente maligno e obscuro. As risadas do garoto já não eram mais as mesmas, agora, elas davam um arrepio descomunal...

O espirito do garoto deixava mensagens nas paredes com sangue, que diziam "vocês irão pagar pelo que fizeram... EU IREI MATA-LOS". Quando o especialista se deparou com tudo aquilo, ele sentiu que não podia fazer nada, e muito menos por sua vida em risco... Acabou deixando os pais de Denis sozinhos mais uma vez naquele lugar.

Mas uma certa noite, enquanto os pais dele adormeciam, o espírito do garoto, acabou aparecendo no quarto de seus pais... Ficou frente a frente deles, colocando a mão no pescoço de sua mãe e o quebrando rapidamente.

Com o seu pai, foi um pouco diferente... Com apenas o levantar de sua mão, conseguiu erguer o corpo de seu pai, e simplesmente o debateu pelo quarto inteiro... Fazendo assim, o pai de Denis veio a óbito por hemorragia interna.

Assim que terminou de matar seus pais, ele botou fogo na própria casa, chamando a atenção dos vizinhos, que quando chegaram, já era tarde de mais, tudo já estava pegando fogo e corria o risco de desabar...

Os vizinhos conseguiram chamar os bombeiros que por mais que tentaram, no final, conseguiram apagar o fogo da casa, e se surpreenderam que os corpos dos pais estavam intactos, porém, mortos... E o mais incrível ainda, foi que encontraram uma espécie de carta junto aos pais, que diziam o seguinte "Eu sou o Denis... E bom, faz exatamente uma semana que morri... Meus pais me espancaram, me enforcaram e me esquartejaram para que não sobrasse rastros do assassinato. Meu corpo está enterrado no quintal. Agora se você está lendo essa carta... Saiba que irei te visitar essa noite e te amaldiçoarei para sempre HAHAHAHAHAHA".

Após aquele dia, Denis passou a visitar a casa de todos aqueles que maltratam ou matam seus filhos... E bom, costuma visitar os curiosos que saibam dessa história.

Boa noite e espero que tenha uma ótima visita com o Denis. Até mais HAHAHAHAHAHA.

B Folk
Enviado por B Folk em 20/05/2020
Código do texto: T6952982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.