AS MARCAS ESTAMPADAS NO JORNAL
No rádio da central de polícia chega a mensagem:
“ATENÇÃO! PRECISO DE REFORÇOS AQUI NA RUA DENFOR, 445. HÁ TRÊS CORPOS NO CHÃO...”
Em um dia quente às 15:00, o pai resolveu levar as filhas para tomar sorvete, mas a sorveteria estava fechada, então tiveram que voltar para casa com sentimento de frustração. A casa ficava a mais de três quarteirões, localizava-se na Rua Denfor, 445. Ao chegarem subiram até seus quartos para finalizar o dever de casa, já que o passeio não foi tão bom assim.
Já era tarde, hora de dormir, o pai tinha hábito de ficar no quarto das filhas até elas pegarem no sono, pois as gêmeas de 10 anos tinham medo do escuro. Ele contou uma história e quando elas adormeceram, levantou e foi ao banheiro que ficava no primeiro andar da casa. Descendo as escadas, ouviu uma risada no canto escuro da sala, ele pensou que só podia ser uma das filhas tentando o assustar, foi até o local bem devagar e acendeu a luz, ninguém estava lá e quando entrou no banheiro, ouviu passos de alguém correndo na escada, voltou ao quarto das filhas e perguntou:
- Qual de vocês desceu lá e tentou me assustar? Vocês sabem que não devem ir naquele canto aonde sua mãe se ...
A mãe havia se suicidado, cortando os pulsos, quando elas tinham apenas dois anos, desde aquele dia o pai cuidara sozinho das filhas.
As duas garotas olharam-se assustadas e uma delas disse:
- Papai, nenhuma de nós saiu daqui. Ao mesmo tempo em que ouviu isso da filha, todos escutaram um barulho no canto escuro da sala. Ele foi ver o que era e falou:
- Fiquem aqui com a porta fechada vocês entenderam?
Para garantir, trancou a porta do quarto e levou a chave em seu bolso.
As duas ao mesmo tempo disseram:
- Sim papai.
O pai então pegou um martelo que estava no armário no segundo andar e desceu. Nas escadas ele ouviu algumas batidas, parecia ser alguém querendo falar algo e ele imediatamente olhou o canto escuro, acendeu a luz rapidamente e preparou o martelo, lá estavam as filhas dele, amarradas em uma cadeira, olhou para trás e então uma forma que não tinha rosto, apenas a sombra, saiu do outro canto da casa e segurou sua mão.
No dia seguinte escrito na página policial do jornal sensacionalista "Notícias 24 Horas":
"Na noite passada, um pai e suas duas filhas foram encontrados mortos. A única pista que os policiais têm até agora, são as marcas deixadas em ambos os pulsos, ainda não há suspeitos."