Histórias sobre como morrer.

Encontrava-se com a cabeça já quase que totalmente coberta, naquele poço cheio de água, e o ar ficava mais escasso a cada instante.

Era dolorosa e infinita sua luta por cada segundo de vida.

Mesmo sob forte tensão psicológica, estrategista, maquinou algumas formas de sobreviver, mas em vão, todas falharam, a não ser a última opção, que era se entregar ao fato.

E assim sucedeu, houve um fim, ele morreu!.

Uma noite estrelada, jamais alguém imaginava, que algo horrível poderia acontecer.

Um homem de meia idade, no auge de sua vida, cheio de planos e o amor nos olhos, jamais entenderia os caminhos tortuosos que a vida pode seguir.

Após mais uma noite brilhante ao lado de sua amada, ao retorno triunfante a sua nobre casa, eis que se depara com um ser, que jamais deveria existir.

Um homem cuja a vida não tem a mais que a fragilidade de uma taça que se rompe ao tocar o chão.

Sem amor ou sonhos, apenas vivendo o êxtase do momento e da fórmula química que corroía sua mente, não pensou muito em lhe apropriar do que não o pertencia.

Um anel, que a muito o jovem trazia, guardado em seu bolso, criando a coragem para o grande momento.

O orgulho e o amor, pela sua bela dama, acendia a chama, em seu peito até então cheio de vida.

E em uma luta fria, sangrenta e desonesta, o homem ao chão via aos poucos os suspiros que os restam, ser seus últimos momentos de vida, e em mais um momento, sem saída, a morte lhe visitara novamente, e mais um dia ele morria, esperando renascer em uma nova história, sem saber a forma, que a morte novamente o encontraria.

(É triste saber, e ou esquecer, que a frágil vida, se trata das várias formas de morrer).

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 13/02/2020
Reeditado em 13/02/2020
Código do texto: T6864926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.