NOITE DE HALLOWEEN

NOITE DE HALLOWEEN

by: Johnathan King

Espero que gostem do texto, é uma história simples e nem um pouco ambiciosa, e um pouco diferente das que estou acostumado a escrever, e a narrativa me remete ao meu início como escritor no RL. Escrevi apenas para não deixar essa data especial para os amantes do terror passar em branco.

Boa leitura para todos!

***

 

  Na casa de número 58, a mansão Memphis, Juliet se encontra em seu quarto dando os últimos retoques na sua maquiagem e em sua fantasia de "Alice Macabra" para comemorar o Halloween em grande estilo. A campainha da mansão toca várias vezes seguida sem sinal algum que que será atendida.

Juliet berra de seu quarto para que a empregada atenda à porta. Ela não ouve resposta. A campainha para de tocar.

Um silêncio assustador toma conta de tudo.Juliet acredita que a visita já foi devidamente atendida.

Alguém vira a maçaneta da porta de entrada e em seguida começa a subir as escadas em direção ao quarto de Juliet. A garota está terminando de colocar sua fantasia, quando leva um baita susto ao observar pelo espelho o reflexo de sua melhor amiga Debra Lunnos, fantasiada de "Coelhinha da Playboy", parada na entrada de seu quarto.

Debra se queixa da empregada dos Memphis que não veio atendê-la, deixando-a plantada como uma árvore na entrada da casa por minutos. Juliet acha estranho o repentino sumiço da criada, mas não se importa muito com o fato. Nesse instante, um barulho de porta se fechando com força faz com que as duas adolescentes deem um grito de terror e fiquem assustadas.

Debra toma a iniciativa de ir olhar o que provocou o barulho, achando ser a empregada de Juliet, e já pronta para lhe passar um bom sermão por tê-la deixado esperando do lado de fora por minutos. O corredor se encontra vazio e silencioso. De repente, Debra é surpreendida pela copeira da mansão saindo de um dos quartos. A mulher some nas sombras e a garota volta a ficar sozinha no enorme corredor.

Quando está voltando para o quarto de Juliet, Debra ouve um barulho atrás dela. Ao se virar de costas ela encontra apenas o corredor vazio. Atrás de Debra, uma figura macabra se encontra de pé no fim do corredor. Com uma capa preta, máscara de hóquei e uma faca em punho a misteriosa figura começa a andar na direção da garota. Debra fica assombrada ao se deparar com o macabro visitante.

A garota começa a correr na direção do quartos de Juliet, tendo o misterioso algoz em seu encalço. Antes de chegar lá, no entanto, ela é alcançanda e golpeada no peito várias vezes seguida, dando apenas um estridente grito de terror que ecoa por cada canto da mansão Memphis.

Juliet se assusta com o grito de Debra e sai para fora do quarto de uma só vez, mas encontra o corredor completamente vazio. Ela sai a procura de sua amiga pela casa e chega até a cozinha, onde começa a ouvir um estranho barulho que vem de dentro do armário. Juliet caminha na direção do armário totalmente apavorada.

Ela abre a porta e se assusta quando seu gato sai lá de dentro amedrontado, quando acende a luz Juliet tem um susto ainda maior quando o corpo de sua empregada salta para fora totalmente mutilado. Ao se virar de costas a garota é surpreendida pelo misterioso assassino mascarado, que começa a lhe desferir vários golpes, que ela consegue desviar. Juliet sai correndo na direção do seu quarto, tendo o mascarada em seu encalço.

Juliet corre pelo corredor que parece não ter fim. A garota consegui finalmente alcançar seu quarto, quando entra e tranca a porta ela se depara com o corpo de sua amiga Debra morta sobre a sua cama. Ela grita de desespero com a cena de terror. De repente, as luzes do quarto se apagam e o clima fica tenso. Juliet tenta pedir ajuda mandando mensagem de texto pra polícia, mas percebe que seu celular está sem bateria.

Juliet sai andando de costa, quando de repente é puxada para dentro do seu armário de roupas pelo assassino da máscara de hóquei. Ela apenas solta um arrepiante grito de terro, que ecoa pelo ar, despertando a jovem de um sono profundo. Juliet está assombrada, mas se sente aliviada por saber que tudo não passou de um terrivel pesadelo. Ao olhar pela janela do quarto ela percebe que é noite de halloween.

                                       

 FIM

                           

Johnathan King
Enviado por Johnathan King em 31/10/2019
Reeditado em 31/10/2019
Código do texto: T6784222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.