A Porta Preta

*Toc toc*

Me levanto e caminho até aquela porta preta. Abro-a, respiro fundo e a fecho. Volto novamente para o meu leito.

*Toc toc*

O maldito barulho ecoa novamente sobre o quarto.

De novo não...

Crio forças para me levantar e caminho até a odiada porta. Abro-a, frustrado novamente torno a fecha-la.

Eu não vou abrir mais essa merda. Me deito e tento relaxar um pouco para esquecer tudo que já havia passado.

*Toc toc*

Coloco o travesseiro sobre a cabeça na tentativa de não escutar mais aquilo, porém de merda alguma adiantou.

*Toc toc*

*Toc toc*

*TOC TOC*

Me levanto irritado e abro a porta. Após alguns instantes respirando fundo com muita raiva eu a fecho com toda minha força.

Novamente faço o caminho de volta até minha cama porém desta vez apenas me sento, afinal logo terei que levantar de novo. Enquanto sentado, olho para a porta branca e me perco em meus pensamentos, refletindo sobre ela.

*Toc toc*

Quem me garante que é a porta preta que está batendo? Desta vez eu vou abrir a branca.

*TOC TOC*

*TOC TOC*

*TOC TOC*

Me levanto calmamente, e como se eu não tivesse o controle do meu próprio corpo, vou me direcionando até a porta preta novamente, com as pernas bambas eu a abro... passo alguns instantes com ela aberta e lágrimas escorrem sobre meu rosto, então fecho-a. Com muita calma e ainda tremulo eu volto, pego a faca que passei a deixar embaixo de minha cama e a deslizo sobre meu pescoço.

Ouço novamente os sons da porta batendo enquanto sinto o gosto de ferrugem de meu sangue descendo em minha garganta.

*TOC TOC TOC TOC TOC TOC*

E todas essas outras portas ?

*TOC TOC TOC TOC*

*TOC TOC TOC TOC*

Está tudo tão frio... Já não sinto meus membros, minha visão está se escurecendo. Ao menos as batidas infernais estão aos poucos diminuindo o volume até sumir completamente.

Acho que esta é a hora de dizer minhas últimas palavras...

- Eu só queria abrir a porta branca.

Alisson Evil
Enviado por Alisson Evil em 20/10/2019
Reeditado em 20/10/2019
Código do texto: T6774416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.