MORTE NA PANELA

Viu a esposa dentro de um carro preto e ficou enlouquecido,possesso de ciúme.Naquele momento a ficha caíu:ela estava lhe traindo e já fazia algum tempo por isso andava estranha.

Ao entrar em casa cego de ódio,arquitetou um sinistro plano de vingança.Quando ela assomou na soleira da porta,ele deu um mata-leão e arrastou-a desacordada para a cozinha.

Uma vez lá,esquartejou-a com requintes de monstruosidade.Em seguida,separou os ossos da gordura ,a carne das veias e as vísceras dos órgãos; separou os ossos grande e pequenos e o resto jogou no lixo.

E finalmente depois de horas afinco limpando o chão com água e sabão.

Pegou a carne magra e alguns ossos pequenos e botou numa panela de pressão,acrecentou água, macarrão,legumes e temperos.Depois de quinze minutos de fogo,a sopa humana macabra ficara pronta.

Porém,o inusitado aconteceu,não podia dar a primeira colherada,pois sentiu um nó na boca do estômago,como fora desleixado,viu ali dentro da sopa uma mosca se debatendo aflita entre vida e a morte e teve grande nojo!

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 15/09/2019
Reeditado em 14/11/2020
Código do texto: T6745516
Classificação de conteúdo: seguro