Múltipla Escolha. Capítulo Zero. Um conto interativo.

Há duas teorias científicas que tentam explicar a origem do universo sobre a ação de um Deus, a primeira: Deus é a partícula elementar que faz parte da composição de toda matéria viva ou não viva; a segunda: tudo que existe de matéria é componente de um organismo maior, Deus, os sistemas se organizam de modo constante e equilibrado, mantendo Deus vivo. De acordo com as duas teorias, selecione o item correto:

a) segundo a teoria I, o vácuo é um lugar sem Deus, já que não há matéria. Então viajar no espaço deve ser muito perigoso, já que não leis divinas.

b) segundo a teoria II, o planeta Terra pode está causando um distúrbio que pode provocar um câncer em Deus, ou mesmo podemos está destruindo apenas uma organela de um célula de Deus, não causando assim dano significativo para ele.

c) a teoria I é a mais aceita pela comunidade científica desde 2027.

d) a teoria II foi refutada por George McQueen Brasileiro em 2032.

e) sendo Deus tudo, as duas teorias são válidas.

[Aplicador]

Atenção candidatos, faltam 30 minutos para o término da prova, quem tiver concluído, assina a folha de presença e retire-se da sala de aplicação. Os três últimos candidatos só podem sair juntos, após a assinatura da ata.

Essa prova pode decidir seu futuro (ou não), o que você vai fazer? Decida:

a) vou sair da sala e deixar o gabarito como está.

b) vou tentar fazer mais questões nesses 30 minutos finais.

c) vou entrar em pânico e abandonar o local de prova correndo.

d) vou aguardar ficarem os três últimos e o aplicador, vou suborná-los e conseguir mais respostas.

e) eu não estou nem aí para essa prova, foda-se, tanto faz caralho.

Responda às perguntas anteriores. De acordo com as respostas, será desenvolvido o capítulo 1 e os personagens da história, assim como todo o enredo, de acordo com as respostas às perguntas de cada capítulo. Faça essa história também!

Juan Belerc

Juan Bercles
Enviado por Juan Bercles em 14/09/2019
Reeditado em 15/09/2019
Código do texto: T6745009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.