Carona Maldita

Joana saiu muito tarde do serviço e foi para o ponto de ônibus esperar aquele que a levaria para casa, passaram-se vários minutos e nada do ônibus, Joana estava sozinha e começou a ficar preocupada com sua segurança pois já era muito tarde, resolveu então chamar um carro de aplicativo, mas antes de pegar o celular da bolsa, um carro parou diante dela, Joana assustada, pensou em correr, mas estava apavorada, pensando ser um ladrão, sequestrador ou estuprador, quem sabe até os 3 em um cara só.

Antes de qualquer reação de Joana a janela do carro se abriu, ela suspirou aliviada quando viu que era Túlio, o namorado de sua amiga Bruna.

_ Entra aí, disse Túlio, já abrindo a porta do carro, eu te levo para casa.

_ Não, pode deixar, vou chamar um carro, obrigada.

_ Para com isso, chamar um carro vai demorar muito e aqui é perigoso e, eu já estou aqui mesmo, disse Túlio sorrindo.

Joana pensou, olhou para os lados e acabou aceitando a carona de Túlio, entrou no carro, colocou o cinto e apertou bem a bolsa junto ao corpo.

O carro corria pela noite e os dois iam em silêncio, Joana muito tímida não conseguia começar uma conversa, então resolveu perguntar sobre sua amiga à Túlio, mas quando olhou para o rosto dele, o flagrou olhando para suas pernas, ela ficou envergonhada e colocou a bolsa no colo e olhou para a janela.

Ele tossiu e falou para ela, enquanto dirigia.

_ Você esta muito bonita, esta namorando?

_Não, respondeu Joana friamente, ainda olhando pela janela.

_ E a Bruna, como ela está? Perguntou Joana séria.

Túlio disse com um sorriso sem vergonha no rosto.

_Terminamos, estou solteiro de novo e olhou sem disfarçar para os seios de Joana.

_Então, disse Túlio, como estamos solteiros podemos aproveitar né? e colocou a mão na perna de Joana, ela afastou a mão dele e disse que nunca iria acontecer e pediu que ele parasse o carro, pois ela iria descer ali mesmo.

Túlio ficou furioso com a reação de Joana, então começou a acelerar o carro pela rua vazia.

Joana agora estava assustada e pediu que ele parasse, nessa hora Túlio levou uma das mãos até o seio de Joana e apertou, ela sentiu dor e o afastou.

Túlio, enquanto dirigia velozmente, tenta apalpar Joana, que agora estava aterrorizada.

_ Para Túlio, Não, me deixa em paz, para esse carro agora que eu quero descer...

Túlio agarra com uma das mãos a coxa de Joana enquanto com a outra guia o carro pela noite escura, Joana grita.

_NÃO, então aparentemente desmaia com a cabeça tombada para baixo.

Túlio vê nessa hora a chance de saciar suas vontades, então começa a procurar um lugar para estacionar, mas nessa hora Joana levanta a cabeça rapidamente e encara Túlio com olhos totalmente negros e sua boca estranhamente arreganhada em um sorriso largo e aterrador, então ela diz olhando para Túlio com uma voz assustadoramente grave:

_ Ela disse NÃO, então agarra a cabeça de Túlio e a bate violentamente no volante diversas vezes, o carro se descontrola e bate em um poste.

Na manhã seguinte Joana acorda em sua cama sem se lembrar de como chegou lá, olha no celular e vê várias mensagens dos amigos dizendo que o namorado de Bruna havia morrido em um estranho acidente de carro, nessa hora ela vê um bilhete escrito próximo a sua cama com sua caligrafia que dizia: SEMPRE A PROTEGEREI.