Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

EXTINÇÃO - Parte IV

 EXTINÇÃO - Parte IV
 by: Johnathan King
                                                                   IV
                                                             AGORA

   Bastian corria o mais depressa que suas pernas podiam suportar, estava lutando pela sua segunda vida - há de vampiro. Atrás dele, um sanguessuga negro e careca não pretendia deixar sua segunda refeição da noite escapar tão facilmente assim. Bastian se sentia como a presa de um leão sendo caçada numa savana africana.
   A cidade estava incrivelmente deserta e o ar da noite era quente e abafado, mas Bastian sentia apenas uma sensação de impotência e um medo latente que aumentava pouco a pouco. Quando se deu conta, o jovem vampiro estava num beco sem saída, na sua frente um muro assustadoramente alto surgia para desafiá-lo como um gigante Golias diante de um pequeno e indefeso Davi. Atrás dele um exército filisteu de um vampiro só.
   Bastian resolveu encarar o perigo, não tinha outra escapatória, era preciso lutar para continuar vivo. Ele abriu a boca exibindo presas afiadas e altamente letais, o outro também. Em postura de ataque os dois saíram para o combate. Apesar da fraqueza por dias sem uma alimentação adequada, Bastian se mostrava um oponente à altura do negro careca, visivelmente mais alimentado.
   Saltando entre paredes e tambores de lixo, Bastian tentava vencer seu adversário pelo cansaço, mas essa tática não estava surtindo muito efeito. O outro continuava investindo pesado contra o jovem, não dando chances para que o mesmo escapasse. A estratégia de vencer pelo cansaço estava tendo um resultado contrário, e Bastian estava começando a fraquejar.
   Com um único golpe, o vampiro mais velho lançou Bastian ao chão com grande violência, que ficou imóvel e com a respiração ofegante. O outro montou em cima dele e agarrando com força o seu cabelo, inclinou a sua cabeça para o lado deixando seu pescoço exposto e vulnerável.

Continua...
Johnathan King
Enviado por Johnathan King em 11/09/2019
Código do texto: T6742511
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Johnathan King
Teresina - Piauí - Brasil, 35 anos
79 textos (6862 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/09/19 19:17)
Johnathan King