O mistério das luzes

Estava trabalhando normalmente, quando escuto uma gritaria vindo da rua, olho pela janela e vejo pessoas correndo desesperadas, inicialmente, sem entender nada, corro para a saída junto com meus colegas para ver o que esta acontecendo.

Chegando no lado de fora vejo algo inacreditável, vários feixes de luz vindos do céu e engolindo pessoas, do outro lado da rua vejo um homem sumir diante dos meus olhos, a luz desce velozmente até ele, encobrindo-o de uma luz muito brilhante, após isso ele não esta mais lá.

As pessoas corriam, gritavam, outras ajoelhavam para rezar, de repente vejo um homem cair de um prédio próximo, depois outro, olho para cima e há pessoas se jogando dos prédios.

Algumas pessoas voltam para dentro desesperadas, outras correm para suas casas para verem como estão suas famílias, entro atordoado para o prédio.

Abdução, arrebatamento, desintegração, viagem à outras dimensões, as pessoas a minha volta falam muito alto e tentam encontrar sentido no que esta acontecendo.

Então acontece dentro do prédio, a luz invade o interior do prédio pelo teto, como que se não houvesse nada acima de nós, a luz é tão intensa que fico cego por alguns segundos, quando volto a enxergar, noto que Fernando, Letícia e Natália não estão mais conosco, as pessoas se desesperam e algumas começam a chorar.

Fico em choque sem saber o que fazer, não há lugar seguro, minha mente roda e volto correndo para a rua.

Virou um pandemônio, há carros batidos nas ruas, pessoas correndo de um lado para o outro e os feixes estão vindo com menos frequência, mas ainda estão, vejo uma mulher tentando soltar seu bebê da cadeirinha de um carro e de repente a criança desaparece dentro da luz, foi muito rápido, mas a mulher sem entender, grita e procura a criança.

Chego na esquina próximo ao shopping e vejo repetidos feixes acertarem o shopping, penso, não é seguro dentro ou fora, vejo um senhor entrar em seu carro e ligá-lo, quando começou a dar ré foi pego pela misteriosa luz, seu carro bate sozinho no carro que estava estacionado atrás.

De repente noto algo estranho no céu azul, próximo ao sol, é difícil de enxergar devido a claridade, mas esta lá, então compreendo o que esta acontecendo e fico atônito, então uma luz extremamente forte desce até mim e desapareço da Terra.