Semente Ruim

Havia uma bela casa em um belo bairro no subúrbio de uma grande cidade, moravam nela Lúcia e Fernando, um jovem e belo casal que esperavam sua primeira filhinha, Amanda.

O casal enfrentou uma dura batalha visto que Fernando tinha problemas de fertilidade, fizeram vários exames e tratamentos e após muita frustração, decidiram optar pela inseminação artificial de outro doador, tiveram uma dolorosa espera até que veio a grande notícia, era uma menina.

O nascimento de Amanda foi motivo de grande festa para toda a família, Fernando não se continha de tanta felicidade e Lúcia, mesmo cansada após o parto era pura alegria.

Amanda nasceu saudável, linda e forte, Lúcia conseguiu amamentar muito bem e não teve problemas nos dias seguintes ao parto, até porque Fernando a auxiliava em tudo que podia.

Passaram-se 6 anos e Amanda era a alegria da casa, linda, brincalhona e muito alegre, ela era a menininha do papai e o amorzinho da mamãe, sempre sorridente com seus vestidinhos rosa, uma princesa, falavam. Formavam agora uma família perfeita, porém uma notícia surpreendeu a todos, Lúcia estava grávida novamente, era quase um milagre, uma gravidez natural sem necessidade de tratamentos de fertilidade.

A gestação correu muito bem, porém com muito zelo, Lúcia teve que ficar um pouco de repouso e depois de alguns meses nasceu Felipe, garotão do papai, lindo e forte, puxou ao pai diziam e Fernando se iluminava com cada coisinha que Felipe fazia, Lúcia também era só amores pelo novo bebê, quem não ficou muito feliz foi Amanda que começou a ter ciúmes do irmãozinho, começou a fazer birras e teve muita dificuldade em dividir a atenção dos pais com Felipe.

No aniversário de 7 anos de Amanda ela não entendia o porquê os convidados trazerem presentes para ela e para Felipe, afinal não era aniversário dele, pelo menos estavam trazendo para ela bonecas, ursinhos e brinquedos enquanto para ele traziam apenas roupas, pensava Amanda com raivinha.

Felipe crescia a olhos vistos, era um menino alegre e gordinho, daqueles que davam vontade de apertar as bochechas, era uma criança linda e saudável, daquelas de propaganda de tv, Amanda por sua vez tinha cada vez mais ciúmes do irmão, sempre que podia dava um tapa nele ou fazia algum comentário maldoso sobre ele, sentia uma rixa com o irmão que crescia a cada carinho ou atenção que os pais davam à ele e não à ela.

Quando Felipe completou 6 meses de vida, Lúcia resolveu comprar um bolo para comemorar o mêsversário dele, pegou as crianças, as colocou no carro e foram à confeitaria, não demoraram muito e já estavam de volta, Felipe dormira no carro, então Lúcia entrou com ele e o colocou no berço para dormir tranquilamente, Amanda foi brincar no quintal e sua mãe foi estender as roupas que lavara antes de sair.

Enquanto brincava no quintal próximo a sua mãe, Amanda viu um estranho homem dentro da casa e gritou para sua mãe, apontou com seu pequeno dedo para o quarto de Felipe que estava com a janela aberta. Lucia ao ver aquele homem no quarto do seu bebê não pensou duas vezes, correu para dentro para socorrê-lo, porém foi surpreendida pelo homem no corredor, trombou nele com tanta violência que foi jogada para trás batendo a cabeça fortemente na parede e acabou desacordada no chão.

Lúcia ao acordar viu Amanda próxima a ela muito assustada, a abraçou pegando-a no colo e foi ao quarto de Felipe, caiu em prantos abraçando fortemente Amanda quando viu o berço ensanguentado com o bebê morto com uma facada, ela gritou em desespero e logo foi amparada por vizinhos que foram ver o que acontecera.

A polícia foi chamada e Fernando avisado, a polícia procurou e fez rondas por todo o bairro atrás daquele homem, o acharam tentando fugir por uma mata alta não muito longe da casa, algemado foi levado até a viatura preso.

ASSASSINO, gritavam os vizinhos e queriam linchá-lo pelo que ele havia feito, o homem sem entender gritou, SOU LADRÃO, NÃO ASSASSINO, então olhou para o lado para a bela casa onde invadiu e viu um pai desolado abraçando sua esposa, uma mãe em prantos com seu bebê morto no colo e uma linda menininha com vestido rosa e um sorriso malévolo no rosto.