inrrecarnação

conto de

A. Gust

dobra

SEMPRE QUE MORRE UMA PESSOA NO MUNDO OUTRA NASCE EM ALGUM LUGAR DO PLANETA ..

Nascendo e morrendo se faz a reencarnação

Mais quando algo sai errado e os bebes ao nascer terminam nascendo no corpo de quem morre ou morreu jaz cavado e debaixo da terra

E no lugar do bebe na barriga das mães passam a Nascer terras de cemitérios negras com bichos e vermes fedendo a podridão de carnes podres putrificadas em alto estado da decomposição sendo vestígios malditos daqueles que se foram como pedaços da desgraçada podre carne dos corpos e restos de quem morreu .....

Todas essas mães terminavam morrendo entupidas com essa terra negra que pesava em suas barrigas embora muitas dessas terras jorrassem sem parar como uma emorragia de terra apodrecida com restos de mortos comidos por vermes ..

Mais entre elas uma sobreviveu e intrigada resolveu investigar de onde vinha essa terra de que lugar pois não poderia ter vindo dela embora estivesse dentro dela .. assim se envolveu em uma grande investigação em busca de saber onde havia parado seu filho que havia desaparecido e deixado de nascer deixando aquela podre terra no lugar de seu filho com aqueles malditos e podres vermes entre a negra terra podre ....

Ela descobriu que vinha de um cemitério que ficava num lugar longe de onde morava

Como uma reencarnação invertida que percorreu o espaço até os lugares mais distantes do mundo ...

Esse cemitério se chamava borboletas e na maioria dos túmulos se encontravam encima a imagem destruida e Podre de uma podre e gigante borboleta maldita como se gorasse o tumulo do falecido ou com suas horrorosas horrendas asas impedisse o falecido de sair de seu maldito descanso ......

A terra que ela carregava em um saquinho sempre com ela era a mesma desse cemitério borboletas

Andando triste entre os túmulos percebeu que um desses túmulos estava desenterrado na realidade era uma cova desenterrada entre os milhares de túmulos sombrios ..

Ela na curiosidade olhou para dentro da cova mais não havia nada

Mais ela percebeu ... sentindo um choro de criança que desesperadamente gritava em seus ouvidos ela pressentiu que seu filho esteve ali ..

embora ela nunca tivesse tido chance de conhecer seu filho mais ela percebeu ser seu filho pois era como ela sempre o imaginava durante toda a gestação e aqueles agonizantes 9 meses para depois seu filho desaparecer ....

Já era noite nesse maldito cemitério e enquanto ela assustada mais com esperança viva em seu peito ia saindo do cemitério caminhando entre aqueles monstros que pareciam querer abraça-la com suas asas da morte negras e malditas ... ela passou a ouvir choro de muitos bebes vindo de todos os túmulos a sua volta

Assustada ela começou a correr mais terminou tropeçando em um homem no chão

Ele estava com uma podre aparência apodrecida e parecia que estava morto a muito tempo exalando seu maldito cheiro de putrefação e sua pele decomposta com vermes saindo de sua pele pela decomposição ....

Assustada ... quando ela ia se levantar para correr percebeu esse monstro chorando ..

Parecia o choro de seu filho que ela nunca havia visto

mais era o mesmo que ela sempre imaginava e havia pressentido naquele maldito tumulo descavado que logo viu pertencer a esse infeliz e podre homem que parecia ter voltado a vida mais em seu lugar

agora se encontrava o filho dessa mulher

pois o homem agia com uma criança que muito chorava e esperniava mais ela teve a certeza que era seu filho nesse homem ..

Emocionada em lagrimas passou a acariciar o rosto desse mostro apodrecido .

Enquanto ele se aproximava dela engatinhado mais mesmo com olhar de medo mais muito mais triste e emocionada enquanto desprendia lagrimas de seus olhos lacrimados

Chamava esse monstro de filho ..

Ela havia encontrado seu filho que tanto procurava usando aquela terra para encontrar o paradeiro de seu filho amado que agora ela teve a oportunidade de conhecer mais em outro corpo totalmente pode pela podridão da carne

Ela começo a sorrir em lagrimas pois estava muito feliz por ter finalizado sua busca e encontrado se filho ..

ela se levantou e ajudou esse mostro a se levantar e o levou para sua casa

ele não era agressivo não comia carne humana era só um inocente bebe que havia nascido ou incorporado naquele corpo podre já adulto de um homem que parecia que a muito temo havia morrido ..

essa mulher passo a cuidar desse mostro como se fosse seu filho pois era seu filho .. menos o podre corpo que ela tinha que disfarçar com um bom banho e roupas além de perfume e algumas maquiagens para tampar as perfurações em sua pele podre e quase esverdeada pela putrefação ..

aos poucos esse monstro começou a andar

pois apena engatinhava era um bebe ainda em formação .

mais quando passou a se equilibrar com as duas pernas ela se emocionou de tamanha felicidade e o abraçou carinhosamente com um amor de mãe para um filho ... pois era seu filho ..

depois que ela colocou seu filho para dormir cantando uma bela musica de criança

ela foi para o quaro dela tentar dormir um pouco pois seu dia havia sido exausto embora feliz .

ela despertou assustada umas meia hora depois

já era madrugada e só se escutavam muitos piados de corujas que parecia sobrevoar azarando e gorando se casa .

assustada ela correu ver seu filho ..

ele dormia inocentemente

mais de repente todo seu corpo e pele começou a se rasgar e de dentro dele saia muitos bebes iguais como se fossem todos gêmeos

possuíam olhos brancos e demoníacos sem expressão

e engatinhavam em direção a ela como se quisessem pular em seu pescoço a degolando com suas mãos que pareciam garras malditas e afiadas de animal querendo perfurá-la ..

ela terminou desmaiando apavorada e assustada

de repente ela ..

acordou gritando em sua cama mais agora ela estava no corpo daquele infeliz e infortunado homem morto que agora era ela dento dele .....

ela havia tido um ataque do coração e morrido imediatamente instantaneamente

mas por ter pensado fortemente em seu amado filho na forma de mostro terminou entrando nesse corpo durante a passagem de seu espírito que terminou saindo dela e entrando no corpo desse mostro o possuindo mais agora em sua cama como algo muito misterioso tivesse acontecido e agora ela era o mostro

em pânico e em estado de choque pensou em seu filho que agora era ela

correu até o quarto de se filho para encontrá-lo .

e viu no berço uma linda criança que sorria alegremente e abobada com se tivesse acabado de nascer

ela percebeu que esse era se filho que havia voltado ao normal e sem aquela deformidade que agora era ela na pele do mosto ..

ela aceito essa aparecia pois não via nada para fazer mas ficou feliz embora chorasse muito por causa de estar naquele corpo que agora ela detestava pois se filho já não estava mais ali ... mais sim ao lado ela via um bebe perfeito que era seu filho para ela ...

conforme os anos iam passando e a criança crescendo

foi assumindo a aparência desse homem que havia morrido e estava podre mais agora estava nessa mulher

e a cada dia que passava ela as vezes ia se tornando cada vez mais deformada virando um verdadeiro monstro e aos poucos deixando de ter fisionomias e aparência humana pela deformidade e decomposição da carne ...

mais sempre chorando e com lagrimas pingando olhava tristemente para seu filho enquanto ela fazia carinho na criança ....

quanto mais tempo passava

a criança se tornou adulta

ela viu que era o mesmo homem morto que ela havia se transformado antes de ter virado um monstro completo ...

ele passou a amar sua mãe dessa forma de monstro pois foi com ela nessa aparência que ele foi crescendo

e passou a depositar todo o carinho e amor de um filho para uma mãe mais em forma de um monstro que agora ela habitava ...

mais devido a deformidade em que ela ficou por estar dentro desse monstro ela terminou falecendo e sendo enterrada no mesmo cemitério borboletas .. lugar onde ela havia encontrado seu filho ..

quando passaram a jogar terra em cima do caixão ele que ia saindo do cemitério

escutou ela gritando dentro do caixão como se ainda estivesse viva

assustado e tentando salva-la ele pulou dentro dessa cova

caindo em cima do caixão pois havia tropeçado antes de pular . para dentro

quando abriu a tampa viu o corpo morto de sua mãe mais em perfeito estado pois ela havia virado ela mesma mais jaz morta para infortúnio dela e de seu filho ..

era a primeira vez que ele havia visto a aparência de sua mãe e não entendeu o que havia acontecido achou que sua mãe havia desaparecido... pois acreditava que aquele mostro era sua mãe

e não essa mulher que era ela mesma ..

mais logo ele viu o espírito de sua mãe acima da cova que olhava sorridentemente para ele enquanto dizia que tudo ficaria bem e que não devia chorar ..

ele viu assim

que aquela mulher morta era a verdadeira aparência de sua mãe mais ele havia se adaptado e gostar dela no corpo daquele monstro que ele passo a odiar e sentir repulsa no olhar mais triste e abalado ao mesmo tempo enquanto chorava ao ver o espírito de sua mãe que estava de branco pálida e sempre sorridente olhando para ele que se encontrava na cova..

começaram a jogar terra na cova de forma violenta e rápida como se quisessem enterrá-lo vivo e quando ele tentava sair da cova batiam nele com enxadas e pás até ele cair inconsciente enquanto terminavam de enterrar ele nessa cova ....

os coveiros que o enterraram olhavam para a cova e para ele com olhos brancos e demoníacos expressando ódio no sorriso de maldade quando o enterraram na cova ainda vivo .... mais quando terminou sendo enterrado por completo terminou morrendo por asfixia debaixo da terra e o espírito de sua mãe sempre com os olhos fechados e sorridentes olhava para a cova jaz completa e enterrada

assim aparecia o espírito dela entre aqueles demônios disfarçados de coveiros ...

que depois mudaram o semblante assumindo uma expressão seria

e demoníaca cada vez mais no olhar branco como se fossem cegos e furados ....

A. Gust

a gust
Enviado por a gust em 13/05/2019
Reeditado em 13/05/2019
Código do texto: T6645767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.