00 H 00 M ESTOU MORTO?

Uma sombria noite, quando a lua se foi e a calma acompanhada do silêncio chegaram em meu quarto só pude ver milhares deles se aproximando, olhando fixamente em meus olhos.

O frio na barriga me consumia e com ele o tremor de minhas pernas e o coração que estava a mil. Fechei os olhos, para que o medo não me consumisse mas o pior medo é sentir medo, então fiquei de olhos abertos para que o medo sentisse medo de mim.

Quando ouço os passos de alguém próximo da minha porta. Quem! me senti uma criança esperando que a sorte aparecesse, quando sinto minha cama vibrando gritei alto com medo e arrepio SOCORRO!

Agora senti, mais pessoas na porta do meu quarto só que diferente dos outros, esses pareciam que estivessem carregando algumas coisas nas mãos.

A porta começou abrindo devagar...

Fechei os olhos e abri, querendo no fundo da alma acreditar que era um sonho que eu conseguisse acordar. Quando senti a mão com uma luva escura passando em meu obro conseguindo me fazer chorar de medo e pedindo para não me levar.

Abrindo os olhos para ver, e tudo ficou vermelho no fundo do meu coração pude sentir que era um sonho de terror. Tentei me acordar, mas não conseguia sair do pesadelo. Sentia ausência das minhas pernas e meu corpo não conseguia se mover, só minha mente funcionava porque conseguia trazer o medo no meu subconsciente e aprisionar-me com ele.

Chorei tanto, tentei gritar e ficava sem voz perdendo as forças tentando acordar mas nada acontecia. Quando ouvir ele, chamando meu nome com a cara coberta e um facão apontando para mim e mandar eu ir para o outro caminho. Segui correndo e nunca mais parei, por isso sentes em todas noites alguém correndo de fora da tua casa sem saberes quem é.

Meu destino neste submundo é correr, porque quando estava entre vocês, só poderia ficar na cama por ser quadriplégico, talvez seja por isso que o monstro conseguiu levar-me para aqui.

Mbiavanga Adão Garcia
Enviado por Mbiavanga Adão Garcia em 17/03/2019
Código do texto: T6600619
Classificação de conteúdo: seguro