Sangue

Sangue

Sangue

Gritos de dor percorriam o espaço, a decadência humana presente nos olhos mortos e pedaços em meio a terra encharcada de sangue, me deixava com um pensamento sobre a miséria humana, era uma guerra, homens que estraçalhavam seus irmãos de espécie, cabeças soltas, membros perdidos e eu aqui deitado para o céu negro, fumaças se misturavam com a poeira, ao meu redor apenas via desespero, a dor aguda cobria meu peito, as memórias se misturavam com meu presente, e apenas ouvia os gritos de dor, os gritos de medo, é a guerra. A bala alojada em meu peito queimava minha carne e pensava apenas no que fiz em minha vida. Lembro-me de uma criança correndo com os pés descalços, poeira subindo, risos confusos, minha infância perdida, estou agora aqui, com a criança em mim, lá dentro, chorando, suspirando, implorando para viver... O que fiz? No chão sujo, sangue ao meu redor, corpos podres, estava eu, buscando paz em algum lugar dentro de mim.

Não conseguia me mexer, acho que é a morte me esperando, a dor se tornara vazia, e meus pensamentos calmos, vozes sumia, e apenas me sentia flutuando num abismo, caindo... Nesse momento via meu medo se encontrando com a minha serenidade, aceitando a morte? De olhos abertos, fixava o céu procurando uma mancha azul, até que sentia uma faca entrando devagar em meu peito, a dor era surda e agora penso calmamente, adeus...

Samael Lucas
Enviado por Samael Lucas em 25/11/2018
Código do texto: T6511840
Classificação de conteúdo: seguro