Dava Prazer a Satanás te Ver
Ele havia aprendido por vídeos do youtube e tutoriais descolados a invocar demônios e outros seres malignos. Aprender por vídeos do youtube significa estar convencido de que aprendeu algo e não realmente saber. Então, na sua inocência, recitou palavras misteriosas diante de riscos no chão cercado de velas.
Pedia pra ser mais bonito, pra não gaguejar ao puxar algum assunto com as garotas e pra ser mais inteligente na escola. De súbito recebeu dentro de si um espírito asqueroso que tomou conta de suas vontades e pensamentos - não só do corpo.
Ele tinha se tornado o cavalinho de Satanás e este queria agora fazer piruetas com sua alma, fazê-lo rastejar como serpente e lamber o pó do chão. Não havia um só pensamento ou desejo desconhecido pelo espírito imundo que o dominava, mas este selecionava que lhe agradava e os misturava com ódio, sordidez e outros sentimentos de baixo nível.
De vez em quando, deixava que sua alma reassumisse o controle só pra novamente sentir o terror de ter cada pensamento e vontade controlados pelo maligno. O corpo era galopado, mas a alma era como um piano, as teclas eram cada pensamento oculto ou não, cuja a mistura fazia surgir as mais vis e deploráveis maneiras de ser.
Seu rosto mostrava ora desespero, ora inconsciência, ora a aparência de um ser reduzido aos seus instintos mais primitivos. Satanás brincava com a sua consciência, tal como uma criança brinca com um controle de televisão.
Depois disto tudo, o deixou em paz por alguns minutos atordoado. Até que lhe ofereceu riqueza, fama e algum talento. O fez sentir o prazer de cada coisa, deixou sua boca provar das mulheres mais lindas, fez seus olhos verem a admiração e gozar da vaidade, lhe deu farto prazer dos mais diversos. Mas foi por uns minutos, só por alguns minutos.
Aquele pobre ser humano havia gozado por alguns míseros minutos de todos os prazeres e lhe era insuportável viver por mais alguns minutos sem aquilo de novo. Então aceitou o acordo.
Todas as sextas, no final do mês por toda eternidade um dia, entregaria seu corpo e sua alma para diversão e deleite de Satanás que experimentaria com ele suas mais sujas e abomináveis vontades e suplícios com a alma humana.
Durante um tempo, o rapaz havia se cansado disto, porém ao pensar em perder todo aquele deleite com o qual gozava seu corpo e sua alma tratava de se acostumar. A sexta feira daquele mês era a última e ele tinha que estar preparado para receber e deleitar seu senhor.