A garota suicida

Sob a garoa fria eu caminhava e entre frio e desolação,avistei sobre a ponte, uma alma atormentada que chorava.

Aproximei calmamente para evitar algo que eu previa.

Um decrépito como eu,lixo da sociedade consumista,apesar de todo sofrimento,solidão e revolta que a vida me sentenciava,no lado esquerdo do meu peito,havia um nobre coração.

Coloquei a mão em seu ombro e ela calmamente me olhou.

Em seu triste olhar eu pude ver, tanta tristeza ,sofrimento e desesperança!

Tão bela,tão jovem,porém tão fraca, incapaz de enfrentar os golpes da vida. Seus motivos não importam, pois imaginem que quaisquer que sejam eles, são todos tão fúteis...

Lágrimas se misturavam a garoa que escorriam em seu rosto, que brotavam a cada palavra de seu desabafo.

Eu estava ali para lhe ajudar e impedir que ela cometesse a insanidade de fraquezas de espírito,de um ato sem volta; e piadas a parte, onde andaria seu anjo da guarda para lhe proteger das garras podres de demônios que a torturavam?

A disputa entre o bem e o mal. Do lado esquerdo,bem ao pé do ouvido, a consciência abduzida pelo mal,proliferava blasfêmias e coragem suicida utilizando a fragilidade espiritual gerada no ventre das derrotas e fracassos.No lado direito,a decadente consciência benéfica que não era ouvida.

Por alguns momentos,ela dispôs a me ouvir,mas de repente o desespero outra vez lhe invade a alma e sua morte auto sentenciada lhe chamava para as profundezas do rio abaixo.

Eu fui mais rápido que seu impulso . Ela chorava e gritava como uma louca para eu lhe soltar.Fiquei todo arranhado e eu sem querer a estava machucando,mas não podia lhe soltar.O sangue que brotava dos arranhões em meu rosto,eram lavados pela garoa mais intensa que caía.

Ela estava disposta e realmente convicta para se entregar aos braços da morte.

Seu vestido ficou rasgado, e seus seios à mostra.

-Maldita foi a sua presença. Eu não quero mais viver.Pra mim tudo acabou, e a morte será a melhor de minhas escolhas!

-Enfrente seus problemas com serenidade,coragem e respeito pela vida!Possibilite sua evolução espiritual. O sofrimento não irá acabar com a morte.O suicídio só irá aumentar seu sofrimento!

-A morte é o fim,não existe vida depois.Não estou sendo fraca e covarde.Foram tantos sofrimentos e derrotas,que eu me cansei e não tenho mais forças para seguir adiante.Eu vou ficar bem...

-Você está completamente enganada,não sabe o que está dizendo.O rompimento e desligamento abrupto dos liames entre seu espírito e corpo são difíceis em casos de suicídio,que você poderá até sentir seu corpo se decompondo.Será doloroso e agonizante por anos.A morte não apaga nossas falhas...Tenha calma e tira essa ideia de sua cabeça. Prometo lhe ajudar no que estiver ao meu alcance!

Ela continuava alterada.Palavras eram ditas em vão.Desespero e angústia a dominavam.

Enquanto uns tem sede de viver,outros sobrepõe ao instinto de autodestruição do corpo carnal,efêmero, que temporariamente abriga nossa alma no plano físico.

Um carro estaciona sobre a ponte,e dele saem dois homens para salvar a garota de vestido rasgado,desesperada e descabelada tentando escapar dos braços de um sujeito sujo e maltrapilho.

Pessoas ignorantes agem por impulso e,desrespeitosamente e inocente levei um soco no rosto e pontapés que quase me fizeram perder os sentidos. Larguei a garota e saí correndo para não apanhar mais,pois agora eu era o vilão e a garota com tendências suicidas, a coitadinha indefesa que supostamente iria ser estuprada!

Realmente ela foi salva.Mas eu temia pelo seu juízo e torcia para que tudo terminasse bem.

Dois dias depois,por ironia do destino,os mesmos homens me viram na rua.

Vieram em minha direção e pensei,”deveria ter sumido o mais rápido possível desta maldita cidade”.

Eu estava preparado para ser espancado,talvez até a morte.”Eu não sou covarde e seja como for,eu não vou fugir”.

Mas que bom fosse isso mesmo.

Eles vieram se desculpar comigo, e o que me disseram depois,iria me doer muito mais que uma surra!

A garota que eu tentei salvar,já não se encontra mais entre nós,no mundo dos vivos.Ela agora pertence ao mundo dos mortos,errantes e condenados a serem severamente punidos pelos profanos propósitos desesperados de fugirem das misérias e problemas da vida.

O que realmente acontece no além após o suicídio,para mim é restrito, mas acredito que seja agonizante. Coisas que só os fracos de espírito e diga-se,corajosos ou covardes para tal ato,poderão sentir e entender!

Ela se suicidou com um tiro de 12 na cabeça,mergulhada na escuridão de seu quarto.E em meio ao sangue,pedaços de seu crânio e restos de seu cérebro,havia um bilhete escrito por ela,explicando os motivos de seu suicídio e para finalizar o bilhete ela escreve:..."Peço que meus "amigos" que espancaram o velho senhor que impediu que eu pulasse da ponte dias atrás,que vão procurá-lo e peçam desculpas pra ele.É isso...me desculpem por todo esse sangue e restos do meu cérebro....

F.I.M.

Indião Rotting Christ
Enviado por Indião Rotting Christ em 25/11/2015
Código do texto: T5460612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.