sem gritos

Diga, por que você esta lendo este conto? curiosidade? medo? aquela sensação de arrepio de que tantos falam? E, já que estamos nisto, ONDE você esta lendo este conto? Notou o destaque no "onde"? É importante, bem importante, porque eu sei onde você está. Em casa, não é mesmo? Somente com a companhia daquela vontadezinha, um tanto mórbida, de curtir um momentinho de medo. Sem ninguém por perto...apenas você. Você está na sua linda sala de estar? No seu quarto? É, é isto. Definitivamente no seu quarto... Um copo de vinho talvez... ah! os pequenos prazeres da vida...

Claro que você esta em segurança. Todas as portas e janelas lindamente trancadas... será mesmo? certeza?

Veja, nestas linhas, a idéia é contar como eu, EU, não um infeliz qualquer, faria para criar uma pequena obra de arte com o corpo jovem, quente e um pouco morto, de alguém que tirou a noite para ler contos de terror, sozinho em casa, no quarto acompanhado por um vinho.... Pegou a idéia geral?

Assim, repetindo a pergunta, tudo trancado? Não, acho que não...

dado que acabei de entrar...gosto da sua casa, bons móveis, pisos sólidos...adoro pisos sólidos, facilitam o trabalho...Em que parte do conto você está? Já cheguei até o quarto? Bem, para o bem ou para o mal, devo avisar que estou exatamente na sua porta...O que acontece agora neste seu conto? Sério? Então, sem gritos, por favor.

Ikemintem
Enviado por Ikemintem em 04/11/2015
Código do texto: T5438065
Classificação de conteúdo: seguro