Sombra – Ato VI – Capítulo 1
 
Miguel Bondesan
 
 
   Eu era apenas uma criança quando tudo aconteceu. Faltava uma semana para meu décimo aniversário, tudo seguia seu ritmo normal na pequena cidadezinha que vivia com minha família.
   Foi quando em uma noite tive minha inocência e infância roubadas por coisas que até então eu não acreditava existir. Todos em minha cidade foram massacrados, por aquelas criaturas que hoje chamo de vampiros.
   Estava pronto para morrer enquanto via uma das criaturas se aproximando de mim, com os olhos sedentos por sangue, foi quando o inimaginável aconteceu, em meu lado surgiu uma segunda criatura, era uma mulher, em sua boca pingava sangue fresco de meu recém falecido vizinho Larry, mas em seus olhos vermelhos pude me sentir calmo.
-Não Daniel, eu cuido dele. – ela falou enquanto olhava para o primeiro sujeito.
-Está bem Senhora. – respondeu e se retirou a procura de outra refeição.
-Você está bem? – ela tocou meus cabelos.
-N.... Não. – respondi tremendo de medo.
-Fique calmo, ninguém vai matá-lo. Como se chama? – perguntou.
-Miguel Albertini.
-Não, você terá uma nova família agora pequeno Miguel.
-Quem é você? – perguntei ao tocar seu joelho.
-Eu sou Giovanna, Giovanna Bondesan, esposa de Jean Bondesan, líder do maior clã vampiro da Europa.
   Foi então que me tornei um Bondesan, Jean era já um senhor, tinha seus duzentos anos de idade, era sanguinário, porém muito afetuoso comigo assim como Giovanna, ambos decidiram me adotar como filho, já que seus dois primeiros filhos haviam se espalhado pela Europa.
   Dafne e Elton, tinham exatos cem anos, eram irmãos gêmeos e compartilhavam de muitas habilidades, eram os dois primeiros filhos de meus pais, Elton não gostava nem um pouco de mim, enquanto Dafne me detestava e por anos nunca se quer nos falamos.
   Giovanna sempre foi muito presente em meu crescimento, me lembro da minha primeira noite como vampiro, me sentia incontrolável e com uma sede insaciável. Mas com o tempo aprendi a me controlar e meu desejo diminuiu, eu ainda tinha algo humano, conseguia me alimentar normalmente, mas ainda necessitava de sangue.
   Meus pais eram os líderes do maior clã vampiro da Europa, quando se casaram não uniram apenas a si próprios como também dois clãs italianos. Minha mãe, Giovanna, tem cento e setenta anos enquanto meu pai, Jean, tem duzentos anos.
   Era dever de meu pai manter seu povo alimentado e por tanto, por décadas foram pequenas cidades ou vilas os alvos de seus ataques, para que além de dizimar todos, não houvessem qualquer sobrevivente.
   Apenas em uma ocasião fora poupado um cidadão, o que me tornava especial, de certa forma é claro. Me foquei nas grandes caçadas e formei como um dos mais habilidosos vampiros de nosso clã.
-Você se tornou um ótimo guerreiro. – sussurrou Giovanna.
-Tudo graças a você Mãe. – respondi.
-Não querido. Quando te encontrei, sabia que você tinha algo especial, diferente de todos nós. O mundo está cada vez mais diferente.
-Diferente? Os anos apenas estão passando.
-Sim, mas quando tiver minha idade entenderá, essa vida tão longa não serve para nada se você vive na solidão.
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 09/09/2015
Reeditado em 09/09/2015
Código do texto: T5376179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.