Reflexo no Espelho - Vampiros VS Lobisomens

Pensilvânica - 02 de Maio de 1902

¨ Terra de Mitos Lendas e Vampiros. ¨

PARTE -- 6

Diana Pálmer, impressionada ficará ao ver; Clint em, ação!...Pediu ela, vampira queria ser. Um mês faz que isso aconteceu, pois quem pede recebe!...E mordida ela foi,vampira ela agora também é.

10;04 da manha, foi a hora em que a carta chegou, tinha sido enviada pelo, Sheriff ; Tom Williams de Cheyne Cyte, uma pequena cidadezinha do estado de Alabama. Comunicando ela estava. A morte do seu avó o renomado, Dr; Franklin Colins Pálmer, amigo de longa data dos; Evans. Dizia a carta, que ele teria sido vitima de um; Lobisomem. Dilacerado seu corpo foi. E espalhado por uns 400 metros, pedaços do corpo, foram encontrados por toda parte, um rastro de sangue a perder de vista. Foram encontradas tripas ate em galhos de arvores. Em um dos bolsos do que teria sido sua calça, foi encontrada uma foto de uma linda jovem e estava escrito atras; A meu avó querido, uma lembrança da sua neta; Diana Pálmer. Pensilvânia - 07 de março de 1901.

Diana chorou muito. Lembrou-se; Do dia em que seu avó, todo contente, dissera que havia comprado uma pequena cabana, próximo a uma cidadezinha de nome; Cheyne Cyte no Alabama. E lá agora iria morar. Era um lugar muito isolado no meio do mato.

Ele estava cançado do barulho das cidades grandes, cinco anos já fazia que ele lá, estava morando.

Ao saber da noticia; Dereck, juntamente com toda a família, resolvem ir ate lá!...Diana foi com eles, agora ela era da família.

06;47 da noite, no céu uma lua cheia iria testemunhar o que, viria a ser; O maior duelo já visto entre, vampiros e lobisomens. E foi nessa hora, que por umas das janelas da mansão dos, Evans. Quatro morcegos, cortam os céus na direção do Alabama.

Passavam das; OO;OO horas, quando finalmente eles chegam a tau cabana. Ela era muito simples, em tudo lembrava a cabana de; Daniel Boone. Via-se roupas espalhadas pelo chão, um porta retrato com o vidro quebrado, com a foto de; Diana com o avó. Uma velha cadeira de balanço e ao lado, uma mobiliá de madeira com duas gavetas. Dentro de uma delas, Dereck encontrou um revolver, carregado com; ¨BALAS DE PRATA.¨

Nesse momento!...Um longo e terrível uivo foi-se ouvido. Sons estranhos vinham do lado de fora da cabana. De repente!...A pota da cabana, fora arrombada e diante deles, estava um enorme, horripilante e terrível; Lobisomem. Ele era muito alto, tinha mais de dois metros de altura. Seus olhos eram amarelos da cor do fogo, mãos enormes de garras grandes e afiadas. tinha a boca escancarada de onde se via muitos dentes e duas presas pontiagudas. Suas roupas estavam rasgadas, em forma de farrapos, ele era muito peludo a criatura mais assustadora do mundo.

Dereck, que ainda empunhava o revolver na mão, não pensou duas vezes. Abriu fogo!...Descarregando todas as balas na criatura. Em questão de segundos; Seis balas cortarem o ar!...Duas atingiram os olhos do lobisomem, uma abriu um buraco em sua testa, um perfurou seu coração e as duas ultimas no meio do seu peito. O Lobisomem caiu fulminado. Mais não antes de soltar o maior uivado já emitido. Dava-se pra se ouvir a quilômetros de distância. Não demorou muito, pra a cabana, está cercada por muitos deles. Um deles entra e desfere um golpe com suas garras no rosto de; Diana, que cai ao chão agonizando de dor, com o rosto rasgado em vários lugares de onde jorrava sangue.

Clint, vendo aquilo. Faz uso de um velho machado enferrujado que estava encostado em um canto próximo a ele. E com muita rapidez, arremessa-o na testa do, Lobisomem a sua frente. O impacto foi tão forte e violento,que a criatura teve a cabeça, rachada ao meio. Pra depois cair morto.

Nisso dois outros Lobisomens. Já estão dentro da cabana. Um deles desfere um golpe em; Evanlyn, que é arremessada a dezenas de metros e passa como quem está voando pela janela, pra cair e ficar pendurada pelo um dos pés de cabeça pra baixo, em um dos galhos de uma arvore lá fora. Desmaiada e sangrando.

Diana ainda estava no chão, seus ferimentos aos poucos foram se fechando ate ficar boa e levanta-se. Ela estava com tanta raiva e ódio, que suspende a pesada mesa de madeira e como se fosse, um bastão de beisebol, acerta os dois Lobisomem, que da mesma forma de; Evanlyn, sai voando e passa pelo espaço de onde ficava a porta. Pra cair a muitos metros de distancia sem sentidos.

Dereck e Clint, como se fossem; THE FLESH, em milésimo de segundos, estão diante deles e os dois depois de terem trocado um olhar, bastante significativo, pisa com um dos seus pés no pescoço dele e empregando muita força. Ao mesmo tempo que ia pressionando o pé, em movimento, como se o pé estivesse vibrando. Sons de ossos se quebrando, são escutados.

Evanlyn já recuperada. De um salto se coloca lado a lado, com seu marido e filho. Depois, Diana faz a mesma coisa. Os quatros!...Agora estão lado a lado, diante dos dois corpos sem cabeça dos; Lobisomens, dentro da cabana, que fora a morada por tanto tempo do avó e amigo, Franklin colins Pálmer, estava os corpos dos seus algoses.

Agora finalmente o Dr; Pálmer, poderia descansar em paz.

Quatro morcegos cortam os céus, em direção a Pensilvânia.

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 23/08/2015
Reeditado em 10/06/2021
Código do texto: T5356529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.