o cha de clara

O vento saiu arrastando tudo que via pela frente,as cortinas se entrelaçaram em um lindo rodopio pelas chanelas do quarto ,a linda porcelana ainda estava sobre o mesinha com sua bonecas favoritas que também estavam a espera de ser servido o cha,tudo era tao calmo e sereno.Mais a quanto tempo tudo estava assim tao calmo,tao tranquilo ,a quanto tempo Clara estava ali a espera de sua amigas ,seu vestido já estava todo empoeirado pelo tempo ,de vez em quando clara ate se distraia tentado pegar alguma traça que brincava nas rendas do seu vestido e mesmo assim elas ainda não haviam chegado...

A porta se abriu e duas moças entraram no quarto ,ambas olhando tudo com certo reseio ,e ao mesmo tempo havia um ar de tristeza nos seus olhos ,Clara não ligou de uns tempos pra ca elas sempre viam ,e entravam sem bater ,de certo eram empregadas novas que mamãe havia contratado pensava clara ,mexiam nas bonecas, na porcelana sobre a mesa,clara ate achava engraçado o jeito que uma delas ageitava os cabelos era igual sua amiga mary ,que ela estava esperando para seu cha ,sempre refazendo o laço da trança que teimava em cair...na verdade era muito parecida com sua amiga mary pensava Clara ,talvez quando já formos moças ela se parece mais ainda ,mais ate la pensou clara nos so temos oito anos .

Assim como entraram ,assim saíram , sem ao menos falar com clara.Enquanto desciam as escadas umas das moças disse-nao sei se ainda quero continuar vindo aqui ,já somos adultas e por mais que tenhamos sidos amigas já faz sete anos mary ,sinto como se ela estivesse de algum jeito ali nos esperando para o nosso costumeiro cha das bonecas ,se você quiser pode continuar eu não virei mas...

Porem clara ainda esta la,sentada na janela ,a espera mary e celena ,talvez so mais um pouco ,seu vestido esta quase todo comido pelas traças e tentar pegalas já não a distrai mais.

yarasousa
Enviado por yarasousa em 05/06/2015
Código do texto: T5267303
Classificação de conteúdo: seguro