Lady Luana

Lady Luana com seus longos cabelos cor de cobre e olhos verdes como duas esmeraldas seus dentes pareciam perolas tal a sua brancura e um corpo esguio e atlético seus movimentos precisos como os de uma pantera tudo devido a natureza singular de sua raça : era uma vampira.Vestia calças e jaquetas de couro negro e camisas vermelhas em sua cintura suas armas preferidas duas pistolas Colt cal. 357 de alta potencia com balas de prata e duas pequenas espadas wakisashi revestidas de prata os clãs de vampiros estavam em guerra com os Licans já havia seculos e ela era uma guerreira formidável já dera cabo de centenas de lobos e nessa noite pretendia matar mais alguns. Olhou para a lua cheia e sorriu ela adora o luar a faz lembrar da pequena aldeia que nasceu na Inglaterra parecia que ainda sentia o cheiro da floresta onde ia caçar cervos com seu, pai ela tinha apena 17 anos mas era uma arqueira incrível podia acertar um alvo em movimento a grande distância mesmo que fosse um coelho seu pai costumava lhe dizer.

-Luana apenas um tiro certeiro justifica lançar uma flecha pois se você erra pode não ter uma segunda chance.Ela nunca precisava de outra. Mas alguns dias depois de fazer dezoito anos já era noite ela esta em sua casa com sua mãe quando entraram violentamente em sua casa eram dois homens vestidos como mercenários que rapidamente dominaram as duas mulheres Luana foi vendada e colocada em um cavalo e depois de cavalgarem quase toda a noite chegaram a um lugar onde permaneceu amarrada por varias horas em um lugar fechado quando ouviu uma porta sendo aberta e uma voz autoritária fala:

-Liberte a.

Foi desamarrada e seus olhos descobertos viu um homem a sua frente alto e forte com olhos azuis e pele branca cabelos negros e cacheados caindo pelos ombros muito bonito vestido como um nobre ele sorriu e lhe disse:

-Bem vinda a minha casa e perdoe a violência usada mas certos homens não sabem usar a diplomacia espero que não esteja ferida.

-Quem é você e porque me sequestrou e oque fizeram com minha mãe?

-Eu sou o Conde Julianus e preciso de você e sua mãe está bem.Eu a procuro a muito tempo.

-Me procura para que ?

quando Luana olhou para o rosto do Conde Julianus ela ficou apavorada seus olhos eram agora amarelos e suas presas estavam longas e afiadas ,ela tentou fugir mas ele foi mais rápido e a segurou em seus braços e se aproximou ela apenas viu uma escuridão se aproximando e ouviu um grito muito alto foi o adeus a sua vida e o inicio de sua imortalidade... (continua)

Mago Negro
Enviado por Mago Negro em 08/02/2015
Código do texto: T5130455
Classificação de conteúdo: seguro