Desejo morbido

"E no momento que se olharam,se amaram."

Hell arrastava a mulher pelo cabelo até a sala a prova de som,a jogou na cadeira com violencia prendendo os pulsos e tornozelos dela.A mulher gritou e Hell lhe cortou a lingua estancando o sangramento com um prendedor em seguida,viu a expressão de terror e dor no olhar da mulher.Pegou um bisturi e com maestria começou a retirar os labios dela.

- Não se aproxime do que é meu entendeu?

Em seguida pegou um alicate,arrancou lentamente cada dente da mulher como fora ensinada a fazer tempos atras por ele.Pegou um pequeno martelo de prata e o desceu com força sobre os dedos da mulher.

- Assim fica mais facil de serrar...Boa menina. - Linx disse da porta,ela lhe lançou um olhar aborrecido.Ele se aproximou sorrindo,pegou na cintura dela olhando pacientemente ela quebrar todos os dedos da mulher.Ela pegou uma serra,ela a fez lagar,indicou outra de calibre menor,colocou as mãos por cima das dela guiando-a nos cortes.Fez os torniquetes nescessarios ensinando-a com paciencia.Com um leve movimento de pulso ele aproximou o corpo dele mais do dela,a morte excitava a ambos,era algo louco e magico que os supria,os dominava.

Ela pegou um bisturi,com a ajuda dele fez a incisão perfeita,abrindo desde um pouco abaixo do maxilar até o umbigo.Começaram a cortar as arterias e retirar os orgãos,o corpo dele roçava no dela em movimento quase sincronizado.Embalaram os orgãos,encheram o corpo da mulher de gel então fecharam.Linx retirou os olhos com perfeição,belos olhos...Azuis-escuros,raros.Ele os guardou.

Costuraram as orbitas vazias e o que restara da boca.Hell tomou a nova "boneca" nos braços e a emergiu numa banheira de água sanitaria,logo estaria pronta.Agora restava esperar.

Passou por Linx dando-lhe um beijo no canto da boca.Ele a puxou pela cintura,a encostou numa das paredes lhe abrindo os botões do vestido.Ela o empurrou lhe mordendo o labio inferior,ele a girou,a pegou por trás curvando-a em uma das macas.Ela pegou um bisturi e aproximou da garganta dele,ele a desarmou rapidamente,beijou o pescoço dela marcando-o.Ela se rendeu a caricia dando um suspiro longo.Arrancou a camisa dele,dando-lhe beijos seguidos e selvagens.Existe melhor forma de esperar?Pela manhã pegariam a boneca e a jogariam em uma avenida movimentada...