O SEGREDO MAIS HORRIVEL -DTLR 18

Na fria manha de Segunda-feira Oliver tinha chegado muito antes das 9h00 à Universidade, passado pelo hall de entrada, buscando os livros à biblioteca e revendo rapidamente a matéria antes das aulas.

Acabara de trocar de olhar com Sandra, que andava no mesmo curso que ele e cuja personalidade era "garota fácil de conseguir" sem dizer que não passava sequer uma única semana sem um novo namorado.

Era esse tipo de pessoas que mais irritavam Oliver mas ele parecia conter-se.

Tocou a hora e todos os alunos arrastaram-se para as respectivas salas e as aulas começaram.

Um par de horas e finalmente o esperado intervalo.

Oliver estava encostado à parede no meio da multidão de alunos, que estavam por todo o lado, quando Sandra resolveu abrir conversa com ele aproximando-se.

O seu longo corpo moveu-se ligeiramente ao vê-la e nos seus olhos azuis os pensamentos pareciam afastar-se assim que ela pronunciou as primeiras palavras através dos seus fofos e vermelhos lábios.

-Olá Oliver.-Disse ela sorrindo um pouco, vendo o seu bonito rosto.-Porque é que estás sozinho? Porque não estas com os outros?

-Porque não quero.-Respondeu bruscamente mas a sorrir Oliver.

-Que tal juntar se a mim?-Propôs Sandra desafiando-o.

Oliver pareceu reparar que ela tentava dar em cima dele e ajeitando o seu longo cabelo preto respondeu aceitando.

Ele era um dos poucos rapazes com quem Sandra ainda não namorara nessa Universidade.

Oliver ouvia os rumores de alguns garotos que comentavam que ela era "fantástica" na cama e em vários outros assuntos mas Oliver parecia não se interessar nessas coisas antes.

Uma única ideia surgiu na sua cabeça e ele queria muito realiza-la...

-Para que curso vais seguir, Oliver?-Perguntou Sandra num dos dias que se seguiram.

-Medicina.-Respondeu Oliver bruscamente para ela enquanto saíam da Universidade.

Ele sempre lhe respondia assim não importando se com as circunstancias.

Mas Sandra parecia não se preocupar com isso, apenas queria aproveitar o tempo saindo com o cara lindo de pele clara e olhos como de um cristal.

Oliver não se importava muito com a sua aparência mas no fundo parecia gostar de si.

Assim que saíram da Universidade dirigiram-se juntos para casa, Oliver não saía muito com Sandra fora da Universidade e ela ardia de desejo de passar uma noite com ele.

-Quando é que voltamos a ver-nos?-Perguntou Sandra passando as mãos por cima dos ombros dele.

-Não sei...-Disse ele friamente, olhando fixamente nos olhos dele.

A única coisa que perturbava Sandra era o seu olhar, muitos outros gostariam ter menos contacto olhar com Oliver. Era a cor dos seus olhos perturbador...parecia não existir como se fossemos olhar para o ar ou talvez para o vazio, não se notava um único sentimento nesse gelo.

Sandra conteve-se e desviou o olhar por segundos...

-Mas eu quero muito fuder-te!Já passou uma semana e nada!-Exclamou ela meio irritada.

Essas palavras pareciam ter queimado Oliver e este respondeu rapidamente.

-Esta quase, vem na próxima Sexta-feira.-Avisou ele, afastando as mãos dela.

Ela parecia ficar satisfeita com a resposta.

A semana continuou e Sandra cada dia mais feliz, tagarelando com Oliver que parecia na ignorância das palavras dela.

Na sexta-feira logo após o termino das aulas, Sandra despedia-se de Oliver para se preparar para a noite.

-Passo na tua casa as 20h, 'ta?-Dizia ela feliz afastando-se.

Oliver acenou com um estranho e péssimo sorriso.

Algumas horas passaram, Oliver estava a terminar as preparações quando a campainha da casa tocou.

Ele deslizou ate a porta levemente e abrindo deparou se com Sandra quase não reconhecendo-a.

A idiota tinha um lindo vestido com um decote bem grande, onde via-se o peito, saltos altos, acessórios e cabelo arrumado.

-Seja bem-vinda.-Afirmou Oliver suspirando e virando se de costas avançou para a sala.

Ela seguiu-o entrando e fechando a porta.

A casa era realmente grande, ele deu tempo para que Sandra pudesse observar tudo, afinal era a sua ultima recordação normal que ia ver.

Ambos aproximaram-se da mesa que estava no centro, tinha vinho já nos copos, rosas, velas, bombons e o resto de porcarias românticas que Oliver tanto detestava.

Ela pegou no copo e brindando perguntou.

-Estou bonita?-Ela deu um golpe do liquido...

Ele fez um sorriso sádico que se rasgou num rosto extremamente satisfeito.

-Oh sim, ficaras ainda mais linda!-Pronunciou ele.

A ultima coisa que ela viu foram os lábios finos de Oliver a pronunciar as palavras e então ela perdeu a consciência.

Ela não sabia quanto tempo passou....ela não sabia o que estava a passar-se...ela não sabia o que fazer...ela não se lembrava como foi parar ate este ponto...

A sala de estar enorme que tanto apreciara já não estava aqui, agora, Sandra encontrava-se dentro de um quarto com paredes pálidas, teto baixo e luz ampla.

Sentiu-se sentada no gelado chão e lançando o olhar para o seu corpo reparou que as suas mãos estavam atadas e o seu vestido tinha sido mudado por uma simples camisa larga.

O quarto tinha dois enormes armários e varias portas mas nenhuma janela.

Estava um silencio ensurdecedor quando finalmente a fechadura de uma das portas começou a fazer um barulho.

Sandra virou se e viu Oliver que acabara de abrir a porta...

-Oh, vejo que já acordaste...-Resmungou ele.-Que tal o quarto? Estilo sombrio, hein? Não faz o teu estil....

Sandra paralisou.

-Oliver...eu....o que é isto tudo?-Perguntou ela com a voz a falhar.

-Isto? Hummm creio que não te mostrei tudo...é verdade.-Ele deu uns passos levemente e dirigiu-se a um dos armários.

-A verdade é que o meu hobby preferido é...-Ele fez uma pausa e logo de seguida abriu bruscamente as portas dos enormes armários.

A primeira reação de Sandra foi que ela quase perdeu a voz do horror que a imagem fazia mas logo a seguir ela deu um alto grito.

-Porque gritar tanto? Assusta assim TANTO?-Gritou Oliver irónico, ele dava gargalhadas ao mesmo tempo que dizia isso.

O primeiro armário estava cheio com varias grandes latas transparentes onde estava colocado algo, que Sandra tinha medo de imaginar...

-Orgãos,órgãos e ORGÃOS!-Continuo ele.

Cada lata tinha um respectivo órgão, coração, tripas, intestinos, cérebro, pâncreas, rins, boca, língua, órgãos reprodutores eram rasgados e explodidos,boiando num mar de sangue.

E no próximo armário tinha 3 cadáveres, bem arranjados, limpos e perdurados pelas línguas, abertos cada um de diferentes maneiras. E um deles parecia bem recente.

-Como eu AMO fazer isto!!!-Ele dava enormes gargalhadas enquanto Sandra estremecia a cada grito.-Não gostas? Não é do teu estilo, não é? Qual é o teu? SEXO NE? MERDA.-Acabou por berrar Oliver.

-Descobri esta pequena coleção quando meu pai morreu...observei bastante isto ate que tive uma ideia...-Explicou ele.

-Oliver...para!-Acabou por dizer Sandra quase a chorar.

-Sabes qual é a ideia?-Perguntou ele insano.-Estas a ver aquela lata vazia? Sempre quis saber o que acontece se cruzar um humano e um cão.-Riu se ele a medida que avançava ate ela.

-AQUELA LATA SERÁ PARA A ABERRAÇÃO QUE SAIR DE TI!-A sua expressão estava sádica e cruel e agora e as pupilas nos seus olhos,meramente notáveis, pareciam a dilatar.

Ele voltou a abrir a porta e puxou para dentro um simples e fofinho Husky.

-Já que ADORAS fuder...eu pensei porque não experimentar em ti?-Deduziu ele empurrando o cachorro para a Sandra.

-ESTAS MALUCO? UM CÃO! OLIVER, ISSO IMPOSSÍVEL. PARA!-Gritou ela.

-O que? Querias transar com um garoto de olhos e cara linda, não é? Aí tens!-Respondeu ele.-Pensas que eu aceitei de verdade namorar contigo? Retardada...uma puta como tu? Que pega todos e transa com todos na universidade? EU ODEIO TE! PUTA!

Oliver afastou se dos dois indo para a direcção da porta.

-Não te preocupes, não é a pior coisa, por tanto relaxa ele fará tudo por ti.-Riu -se.

-Para, eu peço te!-Implorou Sandra.

O cão tentava saltar para cima dela enquanto ela se debatia contra este.

-PORQUE É QUE TU NÃO TRANSAS COM UMA CADELA?-Disse ela já cansada e em pânico.

-Transar?-Ele ria-se como um maluco sem parar.-ISSO É TÃO NOJENTO QUE NÃO FAREI.Faz o teu trabalho bem e eu vou ver se deixo te sair viva.

As suas gargalhadas ficavam menos sonoras assim que ele saia e puxava a grossa porta de ferro ate que finalmente fechou-se...

Sandra debatia-se e afastava o cão mas após muitas horas já cansada e sob o efeito da droga ainda acabara por desmaiar de novo.

Entre vários outros sons ela ouviu de novo as malditas gargalhadas que o lindo rosto de Oliver fazia.

Sentiu algo frio em todas as partes do corpo...muita dor e algo pegajoso e liquido.

Oliver tivera o cuidado de observar em que estado encontrava se o corpo dela antes a deixar para trás...

-Uma pena que saiu mal...hein...que coisa escrota ate dá nojo de tocar nisso.-Exclamou Oliver ate largar.-É o que dá ser vadia.

Sandra não entendeu nada mas algo pesado e doloroso bateu na sua cabeça atingindo pelo corpo todo.

Após alguns meses, em Novembro, um corpo de rapariga foi encontrado no meio de neve com metade estrangulado, a alguns km da cidade e quando verificaram dentro do seu ventre tiraram uma aberração deformada que nem de feto pode ser chamada pois ninguém sabia a definição disso...

Isso foi apenas um exemplo que ele queria mostrar o que acontece com putas!

Num outro lugar, Oliver já planeara a próxima vitima do experimento e ninguém sequer duvidou que um lindo rapaz como ele tinha uma coleção de corpos no subterrâneo.

Putas e garotas fáceis nunca vivem muito tempo

...Longa vida as "garotas" da minha turma...

Tema: Crimes Passionais.

Autor: HeartBreaker

Muito obrigado/a aqueles que leram o meu texto, paricipo pela 2º vez no concurso e gosto muito destes temas, simplesmente adoro terror.

Boa sorte para todos os outros que participam e bom desafio.

Comentem por favor, comentários negativos me agradam também :)

Sei que nem a todos este tema agrada hihihihihihihihihihi

HeartBreaker
Enviado por HeartBreaker em 25/09/2014
Reeditado em 26/09/2014
Código do texto: T4975818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.