de volta aos vivos

O pesadelo de nancy

A chuva repentina que caia sobre Nancy não reprimia sua vontade de chegar até seu destino final já que os lobos e serpentes vermelhas que antes a amedrontava agora era uma fugaz lembrança.

Há muito tempo ela não se sentia tão viva considerando o fato de que era um zumbi , mais não um simples zumbi lento,morto com aparência desleixada sedento de sangue como costumamos ver nos filmes.

Há alguns séculos atrás quando reinava a fome e a peste negra era uma companheira indesejável , Nancy era uma típica jovem inglesa órfã sem irmãos que encontrou abrigo em uma velha igreja que se escondia arás de um bosque sombrio e frio que ficava próximo a seu vilarejo.

Os padres e freiras a viram vagar pelas ruas e se compadeceram de sua situação e lhe deram abrigo, eles cederam a ela um velho quarto que ficava no topo da torre que dava direto para a densa floresta .

Com o passar do tempo Nancy já estava totalmente adaptada com aquele lugar frio e gótico que antes só existiam em seus pesadelos , ela todos as noites caminhava por toda a extenção da velha igreja, uma noite em especial ela seguiu um dos padres até um calabouço da qual era proibida de entrar.

Quando ela chegou lá viu uma moça da sua idade amarrada se contorcendo em uma mesa de pedra e cruzes e tochas estavam em sua volta, ela dizia coisas sem sentido e gritava muito quando eles jogavam água benta sobre seu deteriorado corpo demorou um pouco até ela perceber que tudo aquilo era exorcismo então foi nessa hora que ela compreendeu o porque aquela igreja era tão obscura e escondida .

Ela observou aquele ritual durante horas até os padres saírem e deixar o lugar vazio, foi nesse momento que Nancy entrou no quarto e se aproximou da jovem moça que ainda estava lá , quando ela percebeu a moça estava olhando para ela, a garota a fitou e pediu ajuda a sua primeira reação foi de solta La naquele exato momento mais por algum motivo ela exitou , a garota amarrada só chorava implorava por ajuda ela dizia que não sabia o que estava acontecendo e queria ir para casa.

A cabeça de any não conseguia se fixar em um só pensamento ela queria ajudar mais não tinha certeza de como fazer isso ela lentamente se aproximou da garota e desamarrou uma das mãos e isso foi o suficiente , a garota agarrou Nancy pelos cabelos trazendo seu rosto para perto do dela e a mordeu no pescoço toando uma grande parte do seu sangue em segundos e Nancy perdeu os sentidos.

Quando os padres chegaram lá o demônio havia sumido e Nancy estava joga morta sobre a mesa ,num ato desespero por parte dos padres eles fizeram um ritual para fixar sua alma em seu corpo e lhe trazer de volta a vida, mais as coisas não saíram do jeito como eles planejavam .

Suas feridas haviam sido curadas o que sobrou do seu sangue estava circulando por seu corpo, seu coração estava batendo novamente, ela estava viva mais ela não tinha mais uma alma agora nancy estava presa entre dois mundos e não sabia para eu lado ir agora ela não passava de uma morta-viva ........

.....

back to black
Enviado por back to black em 12/07/2014
Código do texto: T4879421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.