O DEVORADO - DTRL15

Tema escolhido: CANIBALISMO

Autor: HeartBreaker

- O DEVORADO -

Perto da enorme e inabitada floresta, onde o pé do homem raramente pisava a terra, havia uma aldeia.

Muitas pessoas viviam lá, tinha um hospital, parques, lojas e uma grande escola.

Era uma aldeia modernizada mas mesmo assim não tinham qualquer visitante de outras cidades, todos temiam e jamais ousariam a ir aquela floresta.

Havia rumores que desapareciam pessoas nessa mesma floresta e era muito perigoso andar por aí.

Tinha poucos jovens nessa aldeia e os que moravam lá, iam à mesma escola. Todos se conheciam muito bem...

E entre todos eles, havia um melhor estudante, chamavas-se Dylan, tinha 19 anos. Era lindo, cabelo cor prata, olhos azuis, calmo porém gentil, apreciado por todos. Tinha as melhores notas e era bom em tudo.

Era bastante falador e amigável mas ninguém sabia ou perguntavas-se o que ele era na verdade...

Um dia, receberam um aluno novo, transferido de outra cidade, o que era muitíssimo raro.

Oliver chamou logo uma enorme atenção, e como Dylan era a pessoa mais social e extrovertida, foi o primeiro a falar com Oliver e ficando entre amigos.

Oliver tinha também 19 anos, cabelo escuro e olhos verdes,era bastante calmo mas raramente sorria.

Não tardou muito ate que os alunos e professores notarem que tem um segundo aluno excelente na escola.

Meses se passaram e Oliver acostumou-se muito bem com a vida rural e com a nova escola.

Mas com o passar do tempo começou a notar algo estranho em Dylan.

Apesar de ser uma pessoa extremamente cativante e um belo aluno, ele exaltava algo.

Reparou em pequenas manchas de sangue nas mangas de Dylan, mas quis levantar o assunto.

Dylan começou a desconfiar...

Uma noite, depois de uma tarde inteira em casa, Oliver decidiu sair e dar uma volta. Ainda pouco informado sobre a floresta...

A sua casa ficava nas redondezas da aldeia e estava perto do lugar onde começava a floresta.

Ao sair da casa, notou que estava já bem escuro mas isso não o parou.

Avançou mas algo fez chama-lo à atenção.

Tinha possas de sangue arrastadas que davam ate a floresta.

Ouviu também ruídos e passos.

Nessa situação, ele não sabia o que fazer. Virar se e ir procurar por outras pessoas ou continuar e ver o que era aquilo???...

Oliver focou se no escuro de onde vinham os ruídos e deu alguns passos para a frente, entrando na floresta.

Notou numa silhueta que ia na direção profunda da floresta, atrás de si puxava algo, parecia pesado e grande.

Ele tentou fazer o mínimo barulho e segui-o para o interior da floresta.

Sabia que era uma má ideia, mas era tarde demais, não havia caminho de volta. Estava já muito tarde e escuro.

Era uma noite fria, na floresta reinava uma calamidade, só se ouvia os passos que Oliver seguia.

A "pessoa" que Oliver julgava, parou perto de uma cabana.

»De acordo com o que ele ouvia das pessoas na aldeia, ninguém jamais viveria na floresta e era muito estranho ter uma cabana assim.«

Quando deu conta de onde estava, sentiu que perdeu o sentido dos caminhos. A floresta estava escura e só era meramente iluminada pela lua que transportava luz através dos ramos das enormes árvores.

Reparou que aquilo que Oliver perseguiu virou se de rosto para ele, avistando-o...

Nessa face, Oliver paralisou ao reconhecer Dylan.

Ao lado dele estava um cadáver de um vendedor na aldeia.

Tinha a cabeça perfurada com uma faca e as mãos arrancadas.

O que estaria ele a fazer no meio da floresta?

-Espiar as pessoas é muito feio.-Riu-se Dylan e num piscar de olhos já estava diante de Oliver.-Mas creio que chegou a hora para saberes.

-O que é q....-Tentou dizer Oliver.

Dylan fez sinal para Oliver entrar na cabana e mostrou algo...

Oliver congelou nesse momento e quase perdendo a consciência.

A cabana era muito pequena e tinha cheiro a podre, ao ver o interior, tinha cadáveres do lado esquerdo e do lado direito corpos e entranhas estranguladas. Entre corpos, Oliver reconheceu uma das alunas da escola.

Tinham olhos retirados, crânios deformados, ossos partidos, linguas cortadas e penduradas no teto.

Nas paredes manchas de sangue e cortes.

Dylan riu-se.

-TUDO É TÃO LINDO, NÃO É???-Gritou ele.-O ultimo, agora, és tu.

Antes que Oliver pudesse perceber o que ele quis dizer com isso, Dylan empurrou o contra a parede e mordeu no ombro, arrancando pele e músculo, onde já notavas-se o osso.

Oliver berrou de dor mas nenhum músculo mais obedecia à ele, com o tamanho do terror que viu.

-Sabes, assim que chegaste a nossa escola, reparei logo que eras diferente...-Começou Dylan olhando para Oliver com o rosto cheio de sangue.-Creio...que o cheiro da tua carne era demais para mim...

Dylan quis morder a mão, mas Oliver neste momento empurrou-o dando alguns segundo livres para tentar escapar.

Ele saiu da cabana a correr, avançando em uma direção oposta.

Oliver não sabia por onde ir, estava completamente perdido na calamidade da floresta escura.

Atrás ouvia se os risos sádicos de Dylan.

-Vamos lá. Quer jogar esconde-esconde comigo?-Ria se ele.-CÂDE VOCÊ?

Ele jamais parou, avançando sempre para a frente.

O seu ombro e metade da clavícula foi devorado e estava a perder demasiado sangue, fazendo o ficar com poucas forças.

Ele começou a tropeçar nos ramos, abrandando cada vez mais os passos de tanto cansaço.

-Então?CADE VOCE?-Continuava a ouvir se a voz de Dylan.-Eu vou te achar de todo o jeito!!!

A floresta parecia ser infinita, Oliver mal sabia orientar se ao contrario de Dylan, que com tantos anos, já sabia cada canto nessa floresta.

Ele era uma pessoa de duas faces, jamais alguém podia desconfiar que ele poderia ser, sim, um canibal.

Ele fazia aquilo por uma questão de prazer que lhe dava, não sabendo ao certo porquê. Começou muito tempo atrás e ele não conseguiu parar com isso. Ele sentia-se demasiado livre e entusiasmado ao massacrar as pessoas...

Essa noite era interminável, e Dylan estava a ceder por carne de Oliver, que parecia estar bem longe de Dylan, decidindo parar e descansar encostando atrás de uma árvore.

Tudo ardia e ele não conseguia mexer com a mão direita.

Permaneceu assim por vários minutos ate que ouviu passos de novo.

Ele tentou mover se para a frente, avançando até as próximas árvores.

Os passos aumentava cada vez mais, mas de repente Oliver percebeu que Dylan mudou de coordenada e dirigia se agora para um lugar completamente diferente.

Decidiu esperar mais um pouco. Não sabia o que fazer agora, mover-se? Ou esperar mais?

O seu ombro doía cada vez mais, ele tentou parar o sangramento.

Dirigiu se para a direita indo devagar e fazendo muito pouco barulho enquanto andava... mas congelou quando ouviu a voz sinistra de novo.

- E.U V.O.U T.E D.E.V.O.R.A.R, C.A.D.E V.O.C.E??-Soletrou ele.

Oliver tinha uma leve impressão que estava mesmo perto da aldeia e só mais um pouco, já estaria a salvo...

O seu erro foi quando pisando em algo no chão, isso estalou e fez um ruído, rapidamente localizando-o.

Dylan percebeu onde ele estava, já que orientava-se muito bem até no escuro.

Oliver avançou para a frente com todas as suas forças mas Dylan atacou-o de trás, empurrando contra a terra.

-EU DISSE QUE TE IA ENCONTRAR!-Disse Dylan rindo se cruelmente.-Desculpa, mas já sabes coisas a mais...Até gostei de ti, e a tua pele cheira muito bem...

Oliver sentiu os dentes frios a perfurar a sua pele quente.

Ele não conseguia mover-se para a frente devido ao peso que tinha em cima de si.

Nesse momento, ele reparou em algo afiado na terra a frente de si...parecia uma garrafa partida com um ponto afiado.

Esticando a mão, pegou na garrafa e em três tempos, conseguiu espetar ela num dos olhos do canibal livrando se dele.

Oliver não parou por aí. Tentou deitar Dylan e espancou-o para ter a certeza que ele não se movia...mas este era resistente demais.

Ambos sentiam adrenalina pelo corpo inteiro, só que Dylan tomava isso como um jogo e tinha a certeza que ia ganhar e Oliver estava desesperadamente assustado e cansado.

Como poderia um simples ser humano lutar contra uma besta, um sobre humano canibal?

Dylan voltou a atacar-lo de novo,fazendo uma rasteira, e desta vez, sem hesitar nem dizer nada. Ele trespassou a sua garganta, a sua pele foi rasgada, músculos, e ossos. Estava a ser devorado vivo.

Carne a despedaçar-se e sangue a pingar infinitivamente.

Cada mordida doía imenso, e os seus dedos das mãos foram arrancados e engolidos. Após isso, Oliver tive um choque doloroso e perdeu a consciência.

Era o seu fim. Ninguém jamais encontrou o seu corpo. Dylan continuou como nada aconteceu nos próximos dias, semanas, meses e anos.

-FIM-

HeartBreaker
Enviado por HeartBreaker em 16/03/2014
Reeditado em 19/03/2014
Código do texto: T4731040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.