SLENDER MAN
Havia uma lenda urbana sobre Slender Man, que não tinha rosto, era alto e tinha varios tentaculos negros surgindo das costas. Que aparecia perto das arvores onde era confundido com os ramos das arvores devido a sua altura e as mãos. Tinha um poder de tirar a memoria e a teletransportação...
Todos pensavam que era apenas uma lenda e ninguem acreditava.
-Pára com essas besteiras!-Gritou Anna apos ouvir uma das historias do Brian do slender man, que adorava tudo e mais alguma coisa sobre terror.
-Pessoal, não discutem!-Avisou Dylan ao carregar as malas para o trem.
Anna, Brian, Dylan, William e Clara iam passar as suas pequenas ferias num acompanhamento, perto da cidade numa floresta.
Os 5 dirigiam-se para o trem recem chegados para a paragem da floresta.
Apos uma longa viagem, chegaram finalmente ate ao ponto.
Brian pos-se a jogar PSP, deixando os amigos montar tudo sem ele.
-BRIAN!!!-Gritava Anna, nunca tendo paciência com ele.
Dylan era a garota mais velha do grupo e tinha a função de cuidar de todos e ficar responsavel mas tinha tambem o ajudante, William.
Clara era a mais nova, mas tambem gostava de preocupar se com todos.
Os 5 conheceram se no clube da sua escola, onde sempre faziam acampamentos. Todos ficaram muito ligados uns aos outros.
Mas nenhum podia saber, de jeito nenhum, o que ia acontecer nessa ultima visita de estudo....
Apos a montagem total das tendas e preparação do alimentos, todos tiraram as roupas e começaram a jogar se na agua.
Era uma tarde quente e a agua estava muito boa.
Permaneceram nadando e jogando muito tempo.
Terminando sairam secando se e devorando a comida.
Brian caiu cansadissimo na relva continuando jogar PSP.
Dylan finalmente notou nele.
-Hey, troxeste a outra vez? Sera que se a perderes vais aprender a lição?-Ralhou ela.
-Cala a boca...-Murmurou ele sem se distrair.
-Brain, conta la uma das tuas historias!-Pediu William indo para cima dele para o esmagar.
-VOU PERDER O NIVEL!-Gritou Brian por debaixou de William.-Mas deixa la! Querem mesmo ouvir????
-Oh não, por mim, chegou dessas besteiras no trem!-Resmungou Anna.
-Sim!!!-Gritou Wiiliam.
Brian sentou se mantendo distancia dos outros e para ser mais visto por todos.
-Muito bem pessoal, cá vai uma das minhas!!!-Começou Brian puxando o seu longo cabelo para tras da orelha.-Slender Man era....
E cá começou uma das suas historias preferidas e divertidas.
Ele gostava muito da cara que fazia Anna, que odiava essas besteiras e não era muito fã do terror.
Passaram por volta de 2 horas, Brian ainda pouco cansado das suas historias parou.
-Pessoal, tenho que afastar-me. Vou só mijar e ja volto.-Disse ele dando uma gargalhada.
-Eu odeio esse porco.-Murmurou Anna tapando a cara com uma mão.
Era já 21:30.
Ja tinha passado 15 minutos apos Brian ter saido.
-Onde é que ele se meteu?-Perguntou Dylan.
-Ele deve tar a tentar achar graça nisso.-Respondeu Anna que sabia que era uma das jogadas de Brian.
Mas passou muito mais tempo do que pensaram.
21:55.
-Bem, eu vou sair para ver onde é que foi...-Resmungou Anna pegando a lanterna.
Saiu da tenda avançando para a floresta.
Ligou a lanterna, estava escuro e calmo.
Só a sua respiração se ouvia enquanto andava, quando ja estava suficientemente afastada das tendas e completamente na floresta começou a ficar um pouco nervosa.
-Brian...-Murmurou ela.
Enquanto andava, algo por frente dela atacou-a.
Puxando a.
-POR FAVOR AJUDA-ME!-Gritou a voz de Brian.
-Afinal estas tu aqui!-Gritou ela. Mas de repente notou algo no seu corpo...tinha sangue por todo o lado e Brian segurava a sua barriga perfurada.
-Outra vez das tuas brincadeiras parvas???!!!-Gritou ela paralisada.
-Não, eu juro. Eu vi o! Slender man....eu juro! Não estou a brincar.-Disse Brian quase a chorar.
A situação começou a ficar descontrolada.
Do outro lado, William, Clara e Dylan ficaram nas tendas.
Clara não parava de tossir e expirar.
-Sera que estas doente?-Perguntou William a ela.
-Pois é! Ficamos muito tempo molhados!Deves estar a ferver!-Conclui Dylan tocando na testa da Clara.
Estava mesmo doente.
-Onde é que eles foram???-Desabafou William.-Fiquem aqui, eu vou lá dar uma olhada.
-'Ta.-Concordou Dylan.
William tambem saiu da tenda, com uma lanterna e foi na direção da floresta.
Deu uma longa caminhada mas quando tambem ja estava suficientemente longe do acompanhamento avistou manchas de sangue.
Ele parou e analisou a situação. Não parecia sangue de animal...
Quando apontando a sua lanterna iluminando a árvore diante de si, paralisou.
Estavam dois corpos pendurados nos ramos das arvores com sangue a pingar dos corpos
Tinham olhos perfurados, tripas e orgaos saindo do corpo e William. reconheceu os seus dois amigos...Anna e Brian.
Ele deu um grito e começou a recuar.
A noite era silenciosa e o seu grito ouviu se nas tendas, onde Dylan e Clara ficaram.
-O que é que foi isso????-Perguntou Clara a tremer...
-Vou lá fora ver!-Sugeriu Dylan.
-Espera. Eu vou contigo!-Pediu Clara.
Ambas ligaram as lanternas e foram pelo caminho para a floresta.
Assim que entraram, reparar que algo dirigia se para eles.
Era William. Estava em estado de choque e esteria.
Ele não consiguia explicar nada.
-Não venham para lá! Eles estao mortos! Vamos embora!!!-Gritava ele.
-CALMA!!!!!-Ordenou Dylan dando um muro no rosto de William para se acalmar.-Vamos ver o que é que há.
Avançaram, apesar de constantes avisos de William.
Os 3 avançavam cada vez mais para a floresta abandonada e a noite continuava silenciosa como sempre.
A arvore onde os 2 deviam estar, já não estava mais lá.
Era impossivel...
Ate que todos ouviram estranhos ruidos.
William tirou o seu celular para ligar mas não estava a funcionar.
Algo aproximava se ate eles, e ouvia se passos bem grandes.
Todos viram uma silhueta longa e 6 braços.
Não tinha rosto...
-É impossivel ele existir.-Murmurou Dylan.
William recuo e tentou começar a correr quando foi alcançado e atravessado por uma das tentaculas.
A sua barriga foi atingida ate aos intestinos...
A seguir foi Dylan que foi atingida na cabeça, tirando o cerebro a seguir perfurada na barriga arrancado os orgãos internos.
Tripas, sangue, gritos, olhos, crânios, ossos....tudo foi preenchido por isso.
Enquanto ambos os amigos estavam a ser mortos, Clara em vez de paralisar tentou escapar.
Desviou e correu em direção oposta das tendas.
Em varios minutos ela corria pela floresta, e agora cada segundo valia para a sua vida.
Ela conseguiu sair da floresta para a estrada que estava lá.
Assim que viu um carro tentou chegar perto, lançando se para a frente e ai foi atropelada...rasgando a pele, partindo os ossos e quebrando o crânio.
As vezes podem ser apenas lendas...mas haverá sempre alguém que irá acreditar nelas...e aí elas tornam se realidade.
Nenhum dos 5 conseguiu escapar à maldição e ficaram para sempre naquela floresta....