ENGANADO

Eric tinha 19 anos. Era alto, tinha cabelo preto e sedoso, olhos claros e era bastante sorridente.

Estava já a entrar na universidade e vinham as tal esperadas ferias de Verão.

Num das noites ele saiu com alguns amigos para uma discoteca.

Estava calor, noite sem fim, bebidas, musica, danças, pessoas e entre tudo isso ele conheceu alguem.

Apos se sentar num bar e algumas bebidas reparou num homem a puxar uma garota.

Quando Eric chamou-o a atenção e que devia largar a garota este recusou, ainda chamando o palavrões.

Eric era bastante orgulhoso para deixar passar isso.

Levantando se bruscamente chamando muita atenção as pessoas, decidindo defender a si mesmo.

Os amigos que estavam por ai, intervieram, impedindo algo assim acontecer.

Notaram ja que Eric estava meio bebado.

Mas este avançou ate ao homem.

-EU DISSE LARGA!-Gritou Eric.

As atençoes cairam no homem e este foi obrigado a larga-la mesmo.

Murmurou algo e saiu do bar.

Eric rodeado por 5 amigos lançou um olhar para a rapariga.

Era loira, baixinha, tinha um rosto bonito e estava meio frustrada e assustada. Eric ficou surpreendido com ela...

-O-obrigada...-Murmurou ela timidamente.

-Não ligue, ja 'ta bebado, de todas as formas.-Asseguram os amigos.

-NÃO É VERDADE!-Riposto ele. Não estava tao bebado a ponto de nao conseguir falar ou andar.

-Quer ir com a gente?-Perguntou Eric.

Afinal a noite so estava a começar.

Ela aceitou.

Passaram bem a noite, num grupo de 7 pessoas.

Mais musica, danças, bebidas e karaoke....

-Podemos nos encontrar amanha?-Perguntou Eric antes que separem se.

A garota acenou com a cabeça, ao contrario de todos os outros ela nao bebeu nada. Esticou a mão e entregou o papel com o numero de telemovel.

Nos proximos dias eles se encontraram de novo.

-Desculpa por estar bebado ontem!-Exclamou Eric inclinando se para olhar para ela.

-A proposito...sou Eric e...tu?-Perguntou ele.

-Evian.-Sorriu ela.

Assim continuaram, Evian podia ser timida nos primeiros dias mas abriu se e mostrou se uma pessoa extremamente exocentrica.

Falavam de muitas coisas e encontravam se varios dias por semana...

Assim passavam dias, semanas e meses.

Ja fazia 4 meses que se conheceram, mas o importante é que nunca se beijaram ou jamais transaram.

Evian não chegava muito perto de Eric mantendo distancia.

Eric tambem não tomava a iniciativa.

Ficavam assim, entre amigos.

Tudo isso durou muito pouco, porque apos essa noite que vinha tudo ia mudar para sempre.

Com o passar do tempo Eric gostava cada vez mais da Evian e não conseguia evita-la.

Queria passar o maximo tempo com ela, então convidou a para sair uma noite.

Escolheram um lindo restaurante a beira de um rio.

Foram servidos pratos e bebidas.

Começou a tocar musica e ambos experimentaram dançar.

Evian não gostava muito de contacto fisico mas aceitou dançar.

Os seus olhos cruzaram se, apesar da sua diferença nas alturas.

Dançaram algum tempo e ficaram no restaurante por pouco tempo.

Sairam de lá com as mãos dadas.

Entraram no carro e Eric beijou a .

Ligou o motor e avançou, chegaram ao motel mais proximo.

Alugar o quarto e subiram, ainda aos beijos.

Evian ainda hesitava.

Assim que entraram no quarto Eric guiou-a para a cama.

Assim que ela virou se para ele, Eric abraçou a e colocou a sua mão no peito dela.

Evian sem querer deixou escapar um gemido, mas Eric não sentindo o sutiã pensou que talvez não usava mesmo.

-Não. Pára!.-Pediu Evian entre beijos.

Eric não parou, ambos cairam na cama.

Quando Eric tirando a sua propria t-shirt avançou para Evian, quis tirar as suas calças ragadas e coloridas mas notou algo estranho...

Reparou em cueca masculina...

Paralisou.

-Como é que é?-Perguntou ele com a voz calma não entendendo a situação.

-Eu...eu vou te explicar tudo!-Disse logo Evian.

-QUEM ES TU, AFINAL?-Gritou Eric percebendo a situação.

Afastando se o maximo possivel "dela".

Visionou "ela" de novo. Tinha uma pele muito bonita, rosto lindo e cabelo comprido. O seu corpo era fragil e pequeno.

-Eu...não quis que tu descobrisses....lamento imenso!-Desculpou se Evian.

-EU...EU BEIJEI UM RAPAZ?-Gritava Eric.-COMO É POSSIVEL? E ESSE CABELO COMPRIDO É TEU NATURAL?

-Eu era um rapaz...mas...o meu corpo era como de uma garota! Eu sou mesmo uma....-Murmurava ele.

Eric começava a entrar em panico.

-QUE NOJO! TU ES NOJENTO!-Gritou ele alijando Evian.-QUE HISTORIA É ESSA? ES GAY? VAI PROCURAR ALGUEM QUE SEJA DO TEU TIPO!

-Não! Por favor!-Gritou entre lagrimas Evian.

De facto Evian guardava um segredo, ela era na verdade um rapaz. Mas sempre teve um corpo muito fragil e bonito como de uma rapariga e todos achavam que ele era uma garota.

Ele pela primeira vez tinha se apaixonado por alguem, mas era a pessoa errada pois se ele Eric amasse-o de verdade nunca iria embora.

Eric estava enraivecido e apos espancar Evian saiu do motel a toda a velocidade.

Passando pela recepção avançou para a saida.

Assim que saiu, dirigiu se para o seu carro atravessando a estrada sem olhar, mas nesse momento vinha um carro a toda a velocidade....

Eric foi atropelado deixando o seu corpo muito deformado e morto...

Evian cometeu um suicidio, apos ver o que tinha acontecido...

Apenas gritos e sangue restou daquela noite e um segredo que ninguem jamais revelaria.

HeartBreaker
Enviado por HeartBreaker em 08/03/2014
Reeditado em 09/03/2014
Código do texto: T4720591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.