NUNCA CONFIE NUM HOMEM

Chamo me Dylan, tenho 20 anos.

Esta é a minha historia...minha vida.

Vou contar o que é que aconteceu.

Desde pequena foi sempre egoista e não gostava de ninguem.

Na escola tinha sempre varias amigas mas nunca um namorado, achava isso algo desnecessário.

Todas as minhas amigas tinham namorados e andavam a falar sempre sobre isso, quando perguntavam me algo sobre o assunto, eu respondia que não me interessava.

Eu era considerada estranha por achar isso.

-Como assim não tens namorado?-Perguntavam varias vezes incredulas.

E assim passavam meses e anos.

Ate aos meus 19 anos...ate eu conhecer alguem, e esse alguem mudou os meus sentimentos.

Ele chamavas-se Trevor. Tinha 22 anos. Era bonito. Simplesmente assim

Tinhamos quase os mesmos gostos e sonhos. ---» ( Mas isso era tudo farsa)

Começamos a passar mais tempo juntos. ---» (Perca de tempo)

Falavamos de muitas coisas, passeavamos por varios sitios ---» (Idiota)

Ele apresentou me aos seus amigos e eu as minhas amigas.

Andamos em grupos e divertiamos imenso.

Ele disse que gostava muito de mim e nos começamos a namorar.

Tudo durou muito pouco...porque foi ele que estragou tudo.

Era uma sexta-feira a noite, quando eu ia voltar do trabalho.

Ao entrar em casa não havia luzes, então pensei que ele não estava.

Avancei pelo corredor ate ao quarto mas ai parei.

Ouvi a voz de Trevor, não abri a porta...continuei atras dela.

Só ouviasse a sua voz...parecia que ele estava ao telemovel com alguem.

Foquei me nas palavras:

Querida...amo-te...lamento imenso...eu gostava de estar contigo agora.

O que era aquilo? Ele traia me...so podia ser isso.

Decidi não esclarecer nada, não falar sobre o que ouvi, deixando as coisas como estão.

Pensei que podia ter me enganado e que ouvi mal mas isso continuava quase todos os dias.

A minha raiva crescia e eu não sou pessoa de sofrer timidamente, eu mostro os meus sentimentos e eles são explosivos.

Certa vez tudo acabou, eu disse BASTA para mim propria.

Assim que o escutei de novo com essa voz nojenta a falar pelo celular entrei de repente no quarto.

Ele paralisou e creio que o meu rosto explicava tudo para ele.

-Separa e arruma as tua roupa e dá o fora DAQUI!-Gritei eu saindo do quarto.

Não me lembro quantas vezes ele pediu desculpa, eu era de ferro, eu nunca desculpo, eu não tenho nenhum sentimento de amor dentro de mim. Ele era uma criatura nojenta....e ele provou me isso porque...

Apos essa noite, ele faziam em sempre jantares e implorava me por perdão mas eu cuspi nesse seu rosto lindo.

-Não quero saber...-Gritei eu indo embora.

No proximo dia eu ia a pé para casa quando dei me caras com Trevor e ele ia com mais alguem.

Paralisei, senti que tinha o sangue a ferver me nas veias.

-Quem é essa vadia?-Gritei eu.

-Cala a boca.-Puxou me Trevor para longe dela.

-O que é que isso significa?-Perguntei eu entre dentes e contendo para não perder o controle.Ele parecei tambem muito surpreendido.

-E quem es tu para me fazer perguntas?-Riu se ele.

Ele vivia no MEU apartamento, andava no MEU carro e vivi a custa do MEU dinheiro.

-A vadia aqui es tu, eu so andei contigo porque era rica e mimada. Tinhas tudo o que eu queria.-Riu ele observando me baixando o olhar para o meu corpo.-Pena que não chegamos a transar!!!

Ele levantei a mão e dei lhe uma pesada palmada no rosto que ficou vermelha.

Ri-me e cuspi de novo na sua cara.

-QUE SE F-O-D-E-M

Mostrei o dedo do meio aos dois e comecei a andar.

Bom, a minha historia acaba aqui...

Estou eu, no cemiterio, diante do funeral daquele Trevor e junto com ele mais um caixão, daquela vadia, poucos vieram mas nenhum deles e ninguem sequer lamentava se pela morte dos dois.

Estou feliz por ele pagar o mesmo que eu paguei, afinal o seu cadaver foi bem estrangualdo....e o seu lindo rosto transformou se num pesado de carne.

O tumulo foi transportado para a cova, eu avancei e passando por cima cuspi nele, como sempre fiz.

Ri para mim propria

Não sei quem poderia mata-los

Mas tambem nunca ninguem ira descobrir

P.S: Quebradores de corações não vivem muito tempo

Homens traidores tampouco

Porque ninguem nunca mais vai me conquistar...todos vao morrer

Porque eu tenho vontade e força para matar um homem

HeartBreaker
Enviado por HeartBreaker em 05/03/2014
Código do texto: T4716379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.