BULLYING AO CONTRARIO

Oliver tinha 14 anos quando sofria de bullying.

Eram 4 pessoas que o praticavam.

Oliver sofria muito com isso, mas nao era um bullying normal, onde eles agrediam fisicamente. Era psicologico, espontaneo e calmo.

Sinceramente ninguem notava nisso, nem colegas nem professores.

Oliver nao queria abriri se, nao dizia para ninguem...

Passaram se anos, uns 3 anos. Eles continuavam com essa tortura psicologica.

Oliver sempre resistia a estas torturas psicologicas e nao dizia nada.

Finalmente eles parar porque iam se formar em outras escolas.

Os 4 separaram e foram para escolas diferentes...mas Oliver continuou com as lembrancas, crueis e inesqueciveis.

Doi lhe ao lembrar se de tudo, porque era pior do que imaginavamos.

Agora, ele tinha 19 anos.

Tambem formou se. Tinha imensos amigos, notas altas e era bonito mas poucos sabiam o que ele era por dentro.

Todos estes anos ele procurava por esses 4 pessoas.

Ele lembrava se de tudo neles, os seus rostos, risos, vozes, figura e nomes.

A sua vontade de vinganca era tamanha que procurava muito bem por eles.

E um dia, por azar de um, ele encontrou o primeiro.

Numa das lojas onde trabalhava meio periodo, ele o encontrou.

Começou a segui-lo, persegui-lo e sabia agora morava e onde.

Eram 4 pessoas ao total, 2 garotas e 2 garotos.

Ele encontrou um dos garotos, o Armin.

Varias semanas se passaram...

Nada alterou ate que uma noite Oliver saiu.

E no proximo dia os vizinhos encontraram o corpo de alguem.

Estava de tal forma despedaçado que os vizinhos horroros mal reconheceram que era Armin.

Olhos, boca, nariz, rosto estava tudo horrivelmente retirado...nao havia pistas do culpado, ninguem suspeitava de ninguem....ja que era um bom aluno e colega.

Oliver continuava com sempre bem na escola, entre os amigos, professores, sempre excelente.

Quando houve o funeral do Armin, Oliver decidiu vir.

E de certa forma pensou que poderia encontrar os outros 3.

E estava certo. Encontro os 3 juntos.

Apesar de tantos anos continuaram sempre juntos...

Oliver nao dssperdiçou tempo e comecou a segui los desde aquele dia.

24 horas por dia ele olhava para eles.

Como eles se divertiam juntos apos ter feito algo tao horrivel no passado.

Passaram mais algumas semanas e de repente um dos 3 do grupo desapareceu.

Era uma garota, Grace.

Mais uma vitima, mais um terror.

Tinha o cranio totalmente removido, dedos dos bracos cortados, a pele rasgada.

Nada poderia dar pistas. Quem poderia ser? Os amigos estava cada vez em panico.

Oliver mostrava os esse mesmo terror que eles lhe faziam, um terror mudo e lento.

Cada vez mais assustador...a cada segundo.

Ele danificava os corpos de acordo com a gravidade que a pessoa lhe fazia.

Arimin nao praticava muito bullying em Oliver mas mesmo assim merecia.

Grace era a segunda que mais praticava, e por isso foi tratada assim.

So faltavam mais dois.

Era Brian e Dylan.

Quem mais praticava era Brian.

Um sadico que desde aquela epoca era sem piedade.

Dylan mal fazia algo.

Estava de noite quando ambos estavam a regressar para casa e ai Oliver os atacou.

Pos lenços e tapou a boca dos ambos e eles adormeceram...

48 horas se passaram e eles acordaram...

Oliver colocou os numa fabrica abandonada fora da cidade.

Estavam separados, um num canto e Dylan noutro.

-Onde é que estamos???-Gritava Brian mas parou quando reparou em alguem na entrada. Era Oliver.

Estava a olhar para o luar.

A luz apontava para o seu bonito e delicado pescoço.

Ele olhou para eles.

Nao sei o que ele podia ter visto, mas nao havia arrependimento nesses olhos.

Ele escolheu uma cruel morte para Brian.

Apesar de tantos pedidos e gritos ele nao hesitou.

Enquanto, colocando Dylan num tanque transparente com agua, afogava a, cortava aos pedacos Brian.

E ninguem, mas mesmo ninguem podia os ajudar nessa noite.

Gritos, sangue, pedidos, lamentacoes, berros, dor...mas nada de arrependimento.

Oliver nao disse uma unica palavra enquanto fazia tudo.

Lentamente...

Por fim, acabando com Brian, pos se a olhar para Dylan, que teve a morte mais rapida em relacao aos outros.

Oliver observava como o ultimo ar saía dos pulmoes dela e ela ainda resistia mas finalmente deu o ultimo respiro fechando lentamente os olhos...

Tudo estava terminado.

Oliver tambem deu o ultimo suspiro.

Tudo estava acabado e podia viver para sempre, descançado...

A noite acabou e tudo voltou ao normal.

Semanas se passaram encontrando os fragmentos de dois estudantes.

Um garoto, sem um unico orgao que nao foi danificado.

Tinha os bracos e pernas danificadas e arrancadas. Com varios instrumentos.

Sem rosto, sem pescoço, sem esqueleto.

Barriga queimada e pelas confirmacoes dos analiticos ele sofreu os danos ainda vivo.

Mas ao contrario dos outros, Dylan estava inteira, retirada de agua...

Oliver desapareceu para sempre das suas recordaçoes e misturou se com o seu presente, disfrutou a sua vida futura com os seus novos amigos..

Ninguem encontrara o culpado, ate porque o passado engoliu tudo

Nunca pratique ou faça sofrer bullying a alguem

Porque

Algum dia, isso ira voltar de uma forma pior que se pode imaginar

HeartBreaker
Enviado por HeartBreaker em 28/02/2014
Código do texto: T4709638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.