EU OS MATEI

Chamo-me Elsa e neste momento encontro-me no banco dos acusados do tribunal acusada por algo que nunca fiz...matei uma pessoa.

A frente de mim,alem das grades esta um rosto familiar para mim... e que a ainda alguns dias atras eu estava apaixonada por ele...alguns dias ou meses atras tudo ainda estava bem...ainda normal ate que ee me traiu.

Ele chama-se Armin, assim que nos encontradmos pela primeira vez eu apaixonanei me por ele...tinha um rosto muito lindo, olhos claros, cabelo escuro...é da mesma idade que eu. Ele aceitou o meu amor e nos começamos a encontrar-nos e aì ele usou-me e traiu-me.

Ele cometeu algo crime, acho que matou alguem e acusou me a mim.

Colocou todas as provas contra mim...tudo contra mim.

Eu gostava dele....daquele Armin idiota...não isso não é suficiente...eu vou me vingar dele assim que...

-Acusada por 4 anos de prisao completa.-Concluiu o juiz, batendo com um pequeno martelo...

4 anos!!! Eu tenho apenas 19 anos!!! tudo estava perdido...

-Toca a andar!!-Disse um dos seguranças abrindo a porta da "jaula" onde eu estava.

Agarrei a uma das gardes...e olhei para aquela cara satisfeita de Armin.

-Armin!!! Eu vou te vingar!!! Nunca vou deixar isso a limpo!!!-Gritei eu, sentia imensa raiva...eu ia o matar.

No meio da multidao de pessoas que se levantava, ele aproximou se e sussurou discretamente...

-Entao vou esperar, tenta se conseguires.-Riu se ele voltando se de costas de comecando a sair...

ELE TINHA ME TRAIDO POR COMPLETO!!!

Sai de la sob cuscordia, dois seguranças...e as portas fecharam se atras de mim...junto com o meu futuro...

4 ANOS DEPOIS...

Durante estes 4 anos...sofri varias coisas horriveis...agora tenho 23 e estou prestes a sair.

Estou cansada...lamentavel...eu mudei muito.

Mas nao importa quando eu sofri, quanto tentei, quanto chorei nao desisti. Entao Armin...espera mais um pouco...estou prestes a sair...e ai nada te vai ajudar mais...teras que sofrer o dobro do que sofri.

Afim de varios dias, depois aquele lugar obscuro....eu sai...

O ar, as nuves, as pessoas, as roupas...tudo fez me lembrar a minha vida a alguns anos atras, antes da prisao...

Mas nao estou aqui para disfrutar, mas sim a procura dele.

Ainda nao tratei do meu rosto nem do corpo...mas ja esta em quase toda perfeicao...

Nao faco a minima ideia de como hei de o procurar mas tenho que fazer algo.

Naquela tarde sai para fazer voltas ao estadio, estava frio e ficava cada vez mais escuro.

Passei por varias casas, ruas ate fora da cidade encontravasse o estadio.

No caminho de volta, sentia me ja cansada mas aquela raiva nunca saiu nem descansava.

Os meus pensamentos estavam interrompidos por 2 vozes...e essas vozes eram me muito semelhantes...

Espreitei dubrando a esquina e paralisei...

Diante dos meus olhos, notei em primeiro lugar a minha amiga! A minha unica amiga que tinha sobrado desde a infancia...a Daniela.

Mas depois avistei mais alguem...era o Armin. Fiquei em estado de choque mas a raiva me engolia por dentro.

Respirei fundo.

Passou mais algum tempo...e pelos vistos quando eles entararam no apartamento, era a casa do Armin.

A luz se ligou e era o 4 andar.

Agora estava mais facil, sabia onde eles viviam.

Para alem de Armin tenho mais a Daniela...dois traidores.

EU VOU VOS MATAR!!!!

Alguns dias passaram depois da minha descoberta, ainda planeava algo contra os dois.

Como é que a Daniela conseguiria fazer algo assim? Ela sabia perfeitamente que eu é que namorava com o Armin...tive uma ligueira ideia que ambos fizeram me parar a cadeia. So podia ser isso.

Eles iriam se livrar de mim para poderem estar sozinhos...

Sinceramente nunca considerei a Daniela como amiga, porque quando ainda andavamos na escola, ela trocava de namorado como eu de calcinha.

Todos os dias namorados novos, nao parava quieta com essas merdas.

Eu vou vingar me.

Nestes dias por uma estupida coencidencia encontrei o Armin na rua...

-Oh, nao sabia que foste libertada...-Murmurou ele com um sorriso sacrastico.

Limitei me a olhar para ele.

-Então? Como foi a prisao? Formidável?-Riu se ele.

-CALA A BOCA!-Gritei eu e ele pareceu parar e ficou serio.

-Duvido que conseguiras continuar como eras, afinal foste criminosa latente, sua vadia.-Disse ele serrando os dentes.

-Vadia é aquela com quem dormes agora.-Respondi, avançando e mostrando lhe o dedo do meio.

Ele ficou de boquiaberto.

-Ei! Como...é...que...

Eu venci o naquele dia, pois eu sabia coisas sobre ele. Que serao uteis.

Hoje era uma tarde quente, ja tinham passado mais de 2 dias desde que nos encontramos.

Estava na cozinha quando alguem tocou a porta.

Era meio estranho, ate porque nao esperava visitas.

Esse alguem tocava com muita força na campainha.

-JA VAI!!!-Gritei com raiva.

Abrindo a porta, paralisei.

De novo ele.

-Armin? Como...-Não tive tempo de acabar a frase quando ele empurrou me para dentro da casa e fechando a porta, virou se para mim.

-Sua vaca, achas que vou te deixar viver normalmente?-Ele chutou o meu rosto e eu desaquilibrei me no chao.

Recuei para tras ate a cozinha...

Ele quis me empurar para o chão mas eu apoiando me sobre a mesa deramei agua escaldante nele...

Ele gritou de dor.

-Então Armin? Doi, não é?-Ri me, apesar de tudo doer em mim achei graça de o ver assim.

Ele estava no inicio de sofrer aquilo que eu sofri por 4 anos na prisão.

-É apenas um pequeno fragmento daquilo que eu sofri...-Ri me mais.

A seguir levantei me e agarrei na blusa dele enquanto ele ainda não conseguia recompor-se.

Puxei o ate porta, abrindo a, avancei para as escadas e empurrei-o para tras.

Ele caiu delas e a seguir não sei mais nada.

Fechei a porta, sem me preocupar mais.

Era agradavel ve-lo assim.

Sinceramente pensei que não havera mais perturbações do lado do Armin, mas a festa so ia começar!

Recebi uma chamada dele.

Como diabos ele sabia o meu numero de celular?

De novo com acusãsoes e a dizer que vai me matar.

Armin, sera que queres fazer uma corrida sobre quem vai matar mais rapido?

Hoje era sexta feira, sabia perfeitamente que eles iam se encontrar no seu apartamento.

Eu ia aparecer ai hoje.

Sabia que seria desgradavel mas o merecido tem que ser pago.

Cheguei ate la em 15 minutos e a luz ja estava acesa.

Subi no elevador.

Respirei fundo e com a arma silenciosa, apontando para a fechadura da porta, abri-a.

Entrei e ouvi vozes no quarto.

Avancei e entrei bruscamente.

Ambos se assustaram...

Ainda estavam apenas a falar e aos beijos.

Ri me deles, daquelas estupidas caras.

-Elsa?-Perguntou Daniela surpreendida.

-Yo amiga. Ate parece que não sabia que eu estava libertada.-Ri me ainda mais.

-O que é que fazes aqui???-Perguntou Armin.

-Achas que vou continuar sem fazer nada, Armin? Eu so voltei viva da prisão porque ia te vingar.E tu Daniela, vejo que nao perdeste tempo...

Armin afastou se bruscamente da cama e Daniela correu para o canto do quarto.

-Ambos quietos.-Ordenei eu serevamente apontando com a arma.

-Estas louca!-Gritou Daniela.

-E tu continuas a mesma vadia de sempre.-Respondi.

-Achaste que nunca mais ia te fazer nada, Armin? Tudo sera pago, porque fizeste me sofrer.-Expliquei eu.

-Não vais conseguir acertar me. Tu ainda me amas!-Exclamou ele.

Enraiveci.

-Cala a boca.-Apontei para a cama e dei um tiro trespassando o colchão.- E agora?

Ambos tremeram.

-Era fixe estarem ambos juntos enquanto eu apodrecia na prisao, nao é? Mas chegou a vingança....meu deus, eu vou simplesmente espalmar vos na parede, seus retardados.-Avisei eu cheia de raiva.

-ESTAS LOUCA! POR FAVOR, ALGUEM NOS AJUDE!!-Começou a gritar Daniela.

Atirei no seu braço em seguida no pé.

Armin quis se lançar para ela mas tambem dei um tiro no seu braço.

Estavam ambos sobre o meu controle mas perdi em algo.

Daniela ainda estava no canto do quarto, onde tinha as suas coisas e entre elas ela tinha um spray, que atirou em mim.

Aconteceu algo muito rapido...

Ela lançou se para a frente, Armin mexeu-se...

Comecei a atirar em tudo o que via no seu caminho...acertando na Daniela e no Armin.

Apos terminar, fiquei incredula.

Armin seguia vivo.

Aproximei dele ele respirava.

-A tortura acabou...boa sorte na proxima vida.-Ri me, virando para ele atirando nele.-Adeus...querido.

22:35 morte de ambos, liberdade, missão cumprida.

Então acabou?

HeartBreaker
Enviado por HeartBreaker em 27/02/2014
Reeditado em 28/02/2014
Código do texto: T4708532
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.