RESTART
Chamo me Trevor e tenho 14 anos, os meus pais divorciaram se assim que nasci... não amigos não consegui ter nenhum e para piorar...pouco tempo atras descobri que sofro de dupla personalidade...
Nunca pensei em algo assim...não ate este momento...ate que notei varios arranhoes no meu corpo...
Não, nada de sangue na roupa...parece que o outro "eu" nunca matou alguem.
Uma noite, antes de me deitar, escrevi na mesa de cabeceira uma frase...
" o que é que esta a acontecer comigo?"
Apenas uma simples frase...quando não tinha nada para fazer escrevi-a.
No proximo dia...tinha mais algo escrito ao lado...
"É divertido, não é?"
Por momentos congelei, parei de respirar...era com certeza o outro eu que escreveu.
O que é que ele quis dizer com isso? é divertido?
Não sabia o que fazer...
Continuei a escrever varias frases...perguntas...e aquele que respondia era com certeza eu...mas era completamente diferente.
A maneira como ele descreve o que vê, o que sente e o que gosta é totalmente diferente. Isso é possível?
De acordo com o que ele explica ele é pacifico e nunca aleijou ninguem mas é sadico....aquilo que era verdade...
e a ultima frase que ele escreveu antes do acidente que tive foi....
"sabes...eu gosto de ti, pareces uma pessoa honesta"
Simplesmente algo assim...foi tão estupido, não é? a falar comigo mas para mim parece que estou a falar com outra pessoa...
Isso foi na mesma tarde em que me aconteceu um acidente...
Estava a preparar o jantar, estava a cortar aos pedacinhos as batatas quando, sem querer, cortei me muito profundamente.
Doi muito e saiu muito sangue.
Por segundos avancei em direção da casa de banho para lavar a mão mas cai involuntariamente sobre os joelhos...
A vista piorava e eu não conseguia ver mais nada...o que estava a acontecer comigo?
O sangue continuava a escorrer...no chão ...ate ao tapete...
Perdi o foco e ....desmaiei....
Não sei quanto tempo permaneci assim mas acordei no sofá...levantei me calmamente e sentei...
Lembrava me de tudo o que aconteceu antes de eu desmaiar...
Dei uma olhada na mesa que estava a minha frente e para a minha grande surpresa estava um papel...com algo escrito.
Peguei nele...tinha o meu nome...
Era dele?
"Idiota! Não percas o controle assim!
Se não tiveres nada para fazer não comeces a cortar-te, tem mais cuidado.
Caso não sabais, só temos troca de personalidade quando tu dormes, perdes o controle do teu corpo ou cortando te perdes muito sangue!
Atenção as pessoas à tua volta e nunca percas o controle de ti proprio"
Se aquilo é verdade, então quer dizer que...eu posso "perder o controle de mim e ele vir"?
Soa algo impossivel, mas ate a letra mudou...e "idiota"?
Olhei para a minha mão, ela foi cuidada e tinha um penso cor de pele por cima.
Então...nós partilhamos o mesmo corpo mas não mente? Ele sabe tudo sobre mim mas eu não sei nada sobre ele...
Passaram algumas semanas, já me habituei ter ele dentro de mim.
Tive o maximo cuidado para não me cortar se não na escola sera perigoso.
Era uma sexta feira à tarde, faltavam 2 aulas para a escola acabar...quando 2 alunos aproximaram-se.
-Oi Trevor! Lembraste de mim? Ontem à noite estiveste com a gente!-Disse um rapaz alegremente.
-Sim, Sim! A gente disse que iamos te encontar na escola hoje!-Continuou o outro.
Ãhn? então o outro "eu" já vez amigos?
-Parem parem, pessoal já chega!-Disse um outro afastando os de mim.
Era uma rapaz da minha altura, tinha cabelo escuro, olhos claros e estava a sorrir.
-Vamos para a aula, ta?-Perguntou ele dando me o braço.
Essa é a primeira vez que algum faz uma pergunta assim...
-Ei, e a gente?-Gritaram aqueles os dois atras.
-Eu sou Armin e tu? Trevor, né?-Disse ele alegremente enquanto puxava me para a sala.
-É.
Então desde aquele dia...Armin tornou-se um amigo para mim...
Não ate este dia...
Já estava tornar se noite, tive que acabar um trabalho com Armin na escola quando saimos...
Voltavamos para a casa pelo mesmo caminho...
-Cá 'ta ele!-Gritou um dos rapazes vindo ate nós.
Sairam uns 5...
-Que tal parar de nos ingnorar?-Começou um deles para mim.
-E tu tambem!-Gritou para o Armin.
Ate que mais um deles avançou e deu me um pontapé na barriga.
Curvei-me...vi que Armin tambem estava sobre joelhos.
-Já chega disso!-Gritou mais um.
Uns começaram a bater em mim.
Sangrei um pouco ate que lembrei me dele....daquilo que tinha dentro.
De jeito nenhum podia sangrar!
Mas por momentos pensei que seria boa ideia solta-lo....senão eles vão me matar!
As minhas feridas não eram profundas...não havia jeito nenhum...não tinha nada de afiado comigo ate que lembrei me das chaves de casa.
Um avançou e deu me muro no rosto...
Armin tambem estava a ser pontapeado...doia muito ao ver me assim e tambem a ele...eu tenho que fazer algo.
Apertei as chaves na minha mão ate uma dor paralisante vir.
Saia muito sangue.
-Afastam-se de mim!!!-Gritei eu mas eu não sentia alteração nenhuma no meu corpo.
-Oh que medo.-Riram-se.
-EU AVISEI !!!!-Gritei eu soltando as chaves...não resultava nada...
-Vamos experimentar isto!-Gritou um avançando ate mim com um cigarro na mão.
Um puxou o meu cabelo para levantar a cabeça.
-Prometo...-Disse um dos rapazes.-Vai doer!
Essa não!
Antes que ele pudesse esfregar o escaldante cigarro no meu rosto, levantei a mão ferida das chaves e mordi com muita força.
Aí tudo mudou, perdi o equilibrio....senti que estava a perder o foco...a vista piorava...desmaiava lentamente.
A mão doia imenso...pensei que ia mesmo morrer...era uma noite interminável....
Ouvia vozes deles...do Armin a chamar pelo meu nome...mas não respondi nada...
De novo esse sentimento...frio...gelo...a dor?
Abri os meus olhos...estava ainda desfocado...vi o rosto de Armin.
-Estas bem? Trevor, consegues levantar?-Perguntava inquientamente.
Sentei-me...
Olhei em redor...não estavam mais lá os rapazes...
Olhei para a minha mão, estava outra vez um penso colado lá...quantas vezes "ele" vai fazer isso?
-Trevor...ainda bem que estas bem!!!-Disse Armin preocupado.-Anda vamos embora daqui, não acho que eles voltem depois disso mas mesmo assim é perigoso!
Não percebi..."depois disso"? Depois do que?
Ah, sim. Eu sei...foi "ele"...
Paramos num parque, passava já das 21:00...
-Trevor, incrivel...conseguiste afasta-los tão bem! Foi demais!-Felicitou Armin.
-Armin, não fui eu...-Disse eu com a voz firme e fria.
-Eh? Mas...-Ele parou de sorrir e olhou para mim...
-Eu...tenho dupla personalidade e aquilo não fui de jeito nenhum eu!
Descobri isso uns meses atras...habituei-me já...
Claro que eu sabia que mesmo tendo uma segunda personalidade sadica ela não mata...ele fez apenas afastando os de mim...
-Aquilo foi assustador, não é? Horrivel...-Disse eu sorrindo para ele.
-Não. Aquilo ajudou, se não já estariamos mortos!-Declarou Armin.
Surpreendi-me.
-De qualquer forma, eu já conheço o teu segundo lado, não é assim tão sadico. Eu e aquele grupo de rapaz conhecemos te numa das noites. Juntaste a nos e tu era demais! Ate eras amigavel com todos!-Explicou ele.-Só que a razao pela qual eles atacaram-me a mim a a ti foi que tu deixaste de andar com eles...e eu por coencidencia tambem deixei isso...
Ah, então era essa...a razao. Esse segundo eu, é mesmo....melhor que eu...
-E tambem, pessoalmente, eu não acho que isso é perigoso!-Lembrou ele.
-Ainda bem...-Suspirei eu rindo-se.
Estava a tornar-se bem tarde...
-Vou para casa...-Disse eu pasado um momento.-Esta muito tarde, vou descancar.
-O-ok. Tem cuidado...-Disse ele.
-Yha, tu tambem.-Respondi.
Avancei por entre ruas abaixo chegando até a minha casa.
Que noite interminavel...pus as mãos nos bolsos...e senti algo...era um papel.Tirei-o.
Outra vez ele.
Como diabos ele tempo ate para escrever uma carta?!
"De novo a cortar-te? Ou estas a tentar usar me numa das tuas situações? Parece que tive que lhe mostrar algo! Boa sorte da proxima vez"
Fiquei paralisado...ele sabe cada coisa sobre mim...apenas eu fico sempre fora...
E mais uma coisa...isso não era um problema meu...era dele...porque ele é que conheceu os...
Olhei e no final estava escrito algo...
"Ops, desculpa lá por meter se em companhias like this =)"
Como era irritante...isso era possivel?
Eu falo comigo proprio?
Depois desse acidente passou uns quantos dias...estava tudo calmo e eu nunca mais os vi...
Pelas palavras de Armin, "eu" apenas bati neles....
Isso é real? Eu nunca fiz algo assim na minha vida...
Mais alguns meses, e num dos dias percebi que Armin faltou a escola...e mais tarde os pais e os professores avisaram que ele morreu por acidente...
Naquela epoca fiquei chocado...não puder dizer nada...era o meu unico amigo...tudo foi-se...
Sai muito tarde naquele dia...tinha muitos trabalhos na escola...e visitei o tumulo dele...
Não deramei uma unica lagrima...sou uma pessoa cruel não é?
Vaguei pelas ruas ate a minha casa mas dubrei num beco sem saida e deparei me com aqueles caras de novo???!!!
-Oi, oi, oi que encontro inesperado!-Gritou um.
-Podes crer!-Avançou um e empurrou me.
Sairam mais pessoas...
-Pena mesmo do Armin.-Riram-se.
-Foram voces!!!-Gritei.
-Agora é tua vez de pagar! Por tudo!-Gritou e avançou com um paralisador, e o outro com um ferro na mão.
Não, essa era uma má oportunidade!
Por sorte e depois de cruzar com esses caras pela primeira vez eu usei sempre uma pequena faca.
-Cá vai então!-Sorri eu num sorriso sadico.
Com toda a força perfurei a minha mão esquerda.
Saiu imenso sangue.
O pulso parava.
Estava a ficar desfocado, as vozes paravam...e ouvi o meu proprio riso.
Descontrolavel e sadico, como poderia ser eu?
Senti imensa raiva...e desta vez a minha "transformação" não correu como antes.
Eu estava consciente mas conseguia ouvir a voz do meu outro eu.
"Vou te mostrar o que eu sei fazer! Vai ser engraçado ver-los a fugir!"
Aquilo meteu medo mas nada podia fazer.
Como a mesma faca que tinha na mão perfurei um deles...ele gritou e os outros avancaram para tras.
-O que é que tem? Não iam me bater? Matar? Perfurar? Força!-Gritei a rir.
Espetei em mais alguns...
Não conseguia parar, parecia que o meu corpo estava a ser controlado por outro alguem e eu apenas a assistir...
Alguns fugiram outros estava caidos...
Aí errei...
Escolhi um deles, pus me ao seu nivel, olhos nos olhos.
-Quem é que matou-o? Foste tu?-Disse eu.
-Nãooooo!!! Foram eles que me obrigaram, não quis fazer isso!-Gritou ele.
-Vês como eu acertei em ti?-Disse espetando nela a faca.
Matei quase todos eles? Eu?
Nesse instante algo me acertou...foi com uma arma? Um paralisante? Um faca? Não percebi....
Desequilibrei-me e caí...
O mundo ficou virado de pernas pro ar, e eu estava a morrer?
Era essa dor?
Era esse eu?
Estou a morrer?
Um possivel restart numa nova pessoa?
É ....
"Idiota" Murmurei eu para mim proprio...
Sim, um novo restart.