INTERESSADO NELA

Dylan e Trevor eram agora um casal mas muito diferente dos outros...

Dylan era linda como mulher, alta e tinha cabelo comprido.

Trevor era tambem alto e estremamente belo para um ser homem.

Todos invejavam a Trevor por ter Dylan e todos invejavam a Dylan por ter Trevor.

Todos os achavam um casal perfeito, combinavam tanto um com o outro, ambos lindos e todos pensavam que algo acontecia entre eles...

Mas era estremamente o contario, nada passava se entre eles.

Nunca tranzavam, Trevor não queria ver Dylan numa cena tao nojenta e nunca beijaram se pois Dylan nao queria que ambos perdessem a virginidade.

Eram os dois estranhos, apesar de ter ja 19 anos eram ambos virgens e nunca namoraram.

Ficaram juntos pois todos diziam que eram muito parecidos e ficavam bem juntos.

Tambem os pais dos ambos fizeram um acordo de negocio e um dos pontos principais desse acordo é que eles tinham que ficar juntos.

Quando se viram pela primeira, nao tiveram desacordos e nao se importararam.

Decidiram experimentar...apesar de tudo ainda apenas tinham 18 anos naquela epoca.

Agora vivem juntos, num dos apartamentos mais ricos que os pais tinham arranjado para eles.

Falavam sempre pouco.

Pareciam estatuas, belas mas mudas.

Tinham ja destribuido as tarefas domesticas e nunca tiveram problemas nisso.

Dylan saia para onde quissese e Trevor nao se importava com isso...e vise versa.

Pouco lhes importava a vida de cada um.

Os dois ja trabalhavam, Trevor nao tinha interesse nenhum em outras mulheres e ficava apenas ate muito tarde no trabalho....

Dylan gostava de sair a noite, mas tambem nao se interessava nos homens.

Divertia se com amigas, amigos, nas lojas, gastando dinheiro ou restaurantes.

Trevor por mais que ficava no trabalho ate tarde confiava muito em Dylan que esta nao o traia e vise versa.

Ambos tinham relacionamento estranho mas embora confiavel.

Passavam varios meses, tudo continuava como dantes...nada mudou para alem de que ambos queriam ficar mais em casa.

Trevor tentava sair do trabalho o mais rapido possivel e Dylan tambem.

Ficavam apenas em casa...sem nada para fazer.

Viam televisao as vezes juntos outras vezes nao, cozinhavam, estavam no computador.

Por algum motivo Dylan ficava algum tempo a pensar em como tentar falar com ele.

Um desdes dias tiveram uma briga.

Um dos motivos futeis mas parar mesmo de confiar muito um noutro.

-Eu te amo.-Disse ironicamente Dylan ao sair para dar uma das suas voltas num Audi cizento.

-E eu te odeio.-Respondeu Trevor com um lindo sorriso.

Respirou fundo e continuou no computador.

Dylan tinha saido tambem irritada.

Nao tardou muito ate ambos sentirem que esta experiencia esta uma porcaria nao eram muito compativeis um com o outro....

Mas nao podiam fazer nada, acordo dos pais era de ferro, nada os fariam mudar de ideia.

Houve mais disscusoes mas repararam que ficaram mais faladores.

Repararam tambem que passavam mais tempo um com o outro...

-Eu te adoro, Dylan.-Respondeu depois de uma briga, Trevor.

-Eu te odeio-Disse Dylan dando um beijinho no ar.

Nada mais conseguiam mesmo por as relacoes normalmente, mas isso nao os afectava.

Eles gostavam estar assim.

Tinham uma enorme casa, cada um o seu quarto...

Uma das noites, Dylan tinha voltado para casa e Trevor ja ca estava, a tomar um banho.

Dylan tinha avancado pelo corredor dirigindo se para o quarto que ficava ao lado da casa de banho, Trevor tinha acabado de tomar banho e prestes a sair...

No momento em que Dylan passava por essa porta, Trevor tinha aberto a e ambos se cruzaram com os olhares...

Dylan tinha os olhos cada vez maiores, paralisou...ao ver Trevor naquela situaçao...nunca o tinha visto assim....tinha a toalha que comecava pelas ancas com o torso nu...e cabelo longo molhado

Trevor paralisou tambem...

Ambos coraram se, Trevor começou a rir se, o que Dylan via isso pela primeira vez...

Sentiu se numa situaçao desconfortavel, mas era tao bonito....

-SEU PERVERTIDOOOO!!!!!!-Gritou ela avançando ate ao seu quarto...

-Ei, Dylan, desculpaaaa-Ouvia se Trevor a gritar pela casa toda.

Pela primeira vez tinham se visto de diferente maneira.

Dylan ainda estava vermelha ate a ponta dos cabelos...sentia vergonha por nao ter desviado o olhar...nunca tinha visto Trevor assim...mas tambem achava que era ele que tinha culpa.

-seu pervertido....-murmurou ela antes de adormecer por completo na sua longa cama.

Apesar de que ambos era altos, Trevor, como homem, era mais alto...

Dylan tinha cabelo loiro, olhos castanhos e era de origem russa.

Trevor tinha cabelo um pouco comprido, castanhos e olhos verdes, era de origem Inglesa.

Desde os 18 anos estudaram juntos, na mesma turma.

Depois de se conhecer, devido ao trabalhos dos pais tiveram que viver assim...

No proximo dia Dylan tentava ignorar Trevor de todas as maneiras que tentava pedir desculpas desesperadamente, mas sempre sem parar de dar gargalhadas.

-Dylan, acredita, eu pensei que tu nao estivesses em casa, nunca volta a acontecer!!!-Ele estava a sorrir...

-Pervertido! Cobre te todo sempre!!! Imagina se fosse pior?-Disse ela tentando estar toda seria.

-Como o que?-Perguntou Trevor que sabia perfeitamente....

Dylan irritou se

-Trevor, por acaso, estamos num infantario para fazer essas perguntas!!!!!!???????-Respondeu ela enervada.

Agora e pela primeira vez, tinham uma conversa livre e simples e ambos tinham reparado nisso...

Ficaram em silencio por momentos...Trevor tinha avançado ate Dylan e pondo os braços em volta dela aproximou se.

Dylan ferveu pondo se vermelha.

-Tira as patas! Olha o que tas a fazer....!!!-Gritou Dylan afastando se.

Ela tinha sentido essa liberdade e as relacoes entre eles tinha melhorado...

Ficaram por ai....nada mais fizeram...

Mais dias tinham se passado e cada um deles pensava nas suas relacoes, Dylan rapidamente corava ao pensar nele e ele tambem.

Trevor passava dias mais em casa e tinha achado uma maneira de falar com ela, e tinha que lhe dizer algo importante.

Nessa tarde, quando Trevor quis falar com Dylan o telefone tinha tocado....

Ambos estavam na sala de estar.

Dylan sentada a ler revistas e Trevor a ver televisao...

-Tas a espera de algum telefonema?-Perguntou Trevor.

-Nao....pensei que fosse para ti....-Conclui ela, levantou se e atendeu.

-Estou?-Começou ela.-Sim? PAI!!! Como estas?....sim,esta tudo bem, otimo...sim...nos estamos em casa....-Dylan olhou para Trevor com olhos a brilhar.-Claro, seria fantastico!!!

Desligou e voltou para o sofa sentando se mais perto do Trevor.

-Tenho uma noticia, o pai tinha acabado de liga, a dizer que estamos convidados para uma grandiosa festa. Eles ganharam o tender do trabalho!!!!!

Ia ser como um baile. Mas a unica regra que havia é que tinham que ser a pares, em que o homem ia de smoking e a mulher de um vestido a escolha. Era um dress code.

Trevor nao ficou tao entusiasmado, ele nao gostava tando desse tipo de coisas.

Mas ao ver Dylan animada, decidiu ir, ao menos uma vez nao fazia mal.

A festa foi marcada para o proximo sabado, na enorme vila dos seus pais. Tambem os pais do Trevor estariam la.

Dylan passou alguns a trabalhar muito, esperando o dia da sua folga e do Trevor.

Iriam paranas lojas escolher os fatos e vestidos, acessorios e sapatos.

E finalmente esse dia tinha chegado...

Ambos escolheram ir num carro so, o caramente faziam...

Divertiram se muito.

Foram a varias lojas, Dylan tentava escolher o seu melhor vestido...roxo,amarelo,rosa,bege,branco ate preto...era tantos!!!

A primeira vitima foi Trevor, escolher para ele, um dos mais lindos fatos, um laço em vez da sua habitual gravata.

E chegou a vez de Dylan....

As empregadas da loja ajudaram a experimentar os vestidos e houve um que ela teve vontade de mostrar a Trevor, saindo da cabine...

Estava mesmo a brilhar, pequenas faiscas rodavam em volta dela.

Era um vestido roxo longo que sublinhava as suas lindas longas pernas...

Trevor paralisou, ele nunca a tinha visto tao bonita...realmente ele achava a linda mas nao ate esse ponto...

Passaram horas a escolher ate que terminaram cansadissimos...

Chegaram a casa e deitaram se adormecendo...mas como sempre cada um no seu quarto...

Lembravam se quanto era divertido, foi pela primeira vez que tinha experimento isso.

Ela era tao bonita, pensava ele.

Ele era tao lindo, pensava ela.

Nao se aperceberam mas estavam cada vez mais interessados um noutro...

Chegou esse mesmo sabado tao aguardado.

Trevor tinha ja se despachado mas Dylan, so para mostrar quem manda na situacao, demorou mais, foi o que ela achava no momento.

Desceu as escadas da casa para fora...

Trevor estava distraido a olhar para nao sei onde quando reparou nela, paralisou de novo...

Dylan estava ainda mais linda do que na loja, e o vestido parecia ter mudado.

-Vamos?-Sorriu ela.

Se se olhar de lado, ela parece um anjinho, mas se passar um dia com ela...tudo estaria acabado. Pensou Trevor ao olhar para ela.

-Estas mais que linda-elogiou calmamente Trevor ao ligar o motor.

Ela corou se de novo.

-Tu...tu tambem esta bonito.-Lamentou se a dizer ela virando se para a janela.

Trevor riu se para si.

Chegaram ao ponto um pouco cedo, uma otima oportunidade para visitar e falar um pouco com os paia antes da festa começar...

Tomaram cha dentro da casa.

Falavam muito com os pais.

Cruzavam conversa, olhares, risos.

Os pais notaram que os dois estavam mais amigaveis e nada frios como na epoca.

Finalmente ouviu se musica, e era sinal da festa ter começado...

Todos sairam, uns dançavam, uns bebiam, comiam, falavam, gritavam, discutiam, riam, cantavam....

Os dois sentaram se numa das mesas...

Tinha vinho, champagne...Dylan estava feliz.

Ate que enfim, estava bonita, como sempre quis.

Tinha se levantado e ido a casa de banho, confirmar a maquilhagem...

Deixando Trevor a mesa.

Quando voltou, uns 5 minutos depois ficou paralisada, e um pouco desapontada...

Ao lado de Trevor estava uma mulher...eles estavam a falar e a rir.

Quando é que ele teve tempo de a encontrar?

Dylan ficou enervada, mas pensou por segundos que eles nem sequer tem relacionamentos entao porque ficar triste?

Enquanto pensava no que fazer, Trevor notou a e aproximou se.

-Esta tudo bem?-perguntou como nada tinha acontecido.

Ainda mais irritou a.

-Vejo que contigo sim!

Ela deu meia volta mas ele agarrou a no braço.

-Onde é que vais?-Disse ele.

A mulher que estava ao lado dele lançou para a frente dos dois tapando a Dylan da frente dele.

-Por amor deus, mete nojo!-Gritou ela e foi se embora.

Andou por entre pessoas ate a uma bonita varanda...

Sentou se e respirou ar fundo...

Idiota, tinha pensado ela...

-O que uma rapariga tao linda, faz aqui sozinha?-ela virou se bruscamente e tinha reparado num homem...era alto, a semelhança de Trevor, e estava a sorrir.

-Tudo menos falar com estranhos.-Respondeu ela rapidamente.

-Sou Armor, agora ja nao sou estranho, conhece o meu nome....-Sorriu mais uma vez ele.

-Dylan.-disse ela duramente.

-Posso convida la para um par de danças?-Ele esticou a mao

Ela aceitou levantado se.

1-1, Trevor. Pensou ela nesse momento.

Começaram a dançar.

Os outros, olhando para eles tambem comecaram a dancar tambem.

Passou algum tempo, Dylan tinha relaxado um pouco mas nao durou mais tempo quando sentiu que Armor tinha escoregado a mao ate a sua bunda.

Ela paralisou mas depois sentiu raiva, quis dizer algo mas ele interrompeu a.

-porque é que nao descançamos num lugar mais tranquilo?-Dito isso ele puxou a atras de si indo na direcao da saida para um jardim....

Ela tentou evitar lo mas ele era mais forte...

Arrastou a para o jardim onde mal tinha iluminaçao...

Fez senta la num banco e tentava tirar as suas roupas.

Ela ia ser estruprada ai?

Com toda a seu raiva e forca tinha o empurrado...e tentando levantar se ele deu lhe um muro rosto.

Ela gemeu de dor, mas nao se rendeu.

-Atreve te a tocar em mim!! Vai te arrepender!!!-Gritou ela.

Ele tentou subir por cima dela mas nesse preciso momento algo atras dele tinha o puxado para tras...era Trevor.

Dylan nao fazia ideia de como ele descobriu que ela estava ca...

-Nao ouses a tocar nela.-Gritou Trevor dando um golpe no Armor que este caiu no chao a sangrar mas ele dontiunou a espanca lo...

-Trevor chega, ele assim morre!-Avisou Dylan agarrando se ao rosto,na zona do machucado.

Trevor parou...

Avançou e abraçou a ....

-Desculpa...-Lamentou se ele...

-olha o que tas a fazer, estas a aleijar me!!!-murmurou ela.

Ele virou se bruscamente e reparou no machucado.

Apanhou um susto.

Nao tinha reparado nisso.

Tocou no rosto dela...e mesmo numa situacao dessas ela corou...

-Idiota Trevor, idiota!!!!!!-Gritou entre lagrimas ela.

-Eu quase fui estrupturada aqui!!!!

-Desculpa, eu nao fui cuidadoso contigo!!!-Disse ele abrançando a de novo suavemente.

Ambos ficaram em silencio....

-A tua cara vermelha diz me algo....-Riu se ele

Dylan corou se ainda mais.

-Cala a boca-lamentou se ela.

-Quero te dizer uma coisa,-Ele olhou para ela mas as suas atencoes de ambos cairam na mao de Trevor que tinha o punho a sangrar devido a muro que deu em Armom...

Ela agarrou calmamente na mao dele, fazendo por sua vez, cora lo.

Ambos vermelhos, sentados no meio do escuro.

-Dylan, eu....-Ele agarrou ligeiramente no seu rosto e beijou...-Gosto de ti, mesmo de verdade!!

-Eu tambem...-Respondeu abracando o...-Estou interessada em ti!

Ambos ficaram ali, era a sua primeira noite, primeiro beijo, primeira vida...

Os coracoes ignorantes dos ambos foram abertos...

HeartBreaker
Enviado por HeartBreaker em 15/12/2013
Reeditado em 16/12/2013
Código do texto: T4613058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.